Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Gotschalg defende Fernando Medeiros após separação: 'Não houve traição'

Ex-BBB recebeu ataques nas redes sociais com o anúncio do divórcio

Apesar de anunciar que não se pronunciaria mais sobre o assunto após confirmar o fim do casamento com Fernando Medeiros, no último sábado (18), Aline Gotschalg abriu exceção e saiu em defesa do ex-companheiro no Twitter. "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!", garantiu ela, que esbanjou ousadia em look com lingeries à mostra em evento sertanejo.

'Pessoas maldosas', diz ex-BBB após ser acusado de traição

Assim como Aline, Fernando Medeiros retornou à rede social onde também anunciou a separação para rebater as acusações recebidas. "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. Nenhuma!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos de vida e são totalmente particulares", escreveu ele, que também pediu respeito a seus seguidores: "Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos. Até breve".

Em outubro, Fernando negou crise no casamento com Aline

Pai do pequeno Lucca, de 1 ano, que costuma ficar sob os cuidados de Aline, sem a ajuda de uma babá, o carioca chegou a negar crise em seu casamento em entrevista ao Purepeople, em outubro. "Não sabia que precisava estar grudado para estar junto (risos). Somos pessoas que rodamos o país e ainda viajamos muito para o exterior. Só neste ano já foram cinco viagens internacionais. Eu trabalho com esporte, a Aline trabalha com moda... Seria muita sorte nossa se todo evento de moda tivesse esporte ou se todo evento esportivo tivesse um desfile de moda. Aí não desgrudaríamos (risos). Hoje com as redes sociais as pessoas acabam acompanhando algumas partes da vida das pessoas públicas. Eu disse 'algumas partes'. Não é porque algum casal não posta uma foto juntou ou não se declara em público que este casal está em crise. A cada dia que passa a rede social se torna algo mais voltado para o profissional. 70% das postagens são a respeito disso. É o novo Curriculum Vitae das pessoas", disse na época.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.