Alinne Moraes está grávida de seu primeiro filho com o cineasta Mauro Lima
Publicado em 8 de outubro de 2013 15:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Alinne Moraes vai ser mamãe. Prestes a completar 31 anos em dezembro, a atriz espera o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento de pouco mais de um ano com o cineasta Mauro Lima, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra". Ainda de acordo com a publicação, por causa da gravidez, Alinne não fará mais parte do elenco da novela "Em Família", da Rede Globo, escrita por Manoel Carlos. Com estreia prevista para fevereiro de 2014, a trama substituirá "Amor à Vida" no horário das 21h. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Globo confirmou o afastamento de Alinne da trama de Maneco. De acordo com a emissora, o pedido veio da atriz, que alegou motivos pessoais. A coluna "Telinha" informa ainda que algumas atrizes já estão sendo sondadas para entrar no lugar de Alinne e que, até agora, Camila Morgado é o nome mais cotado. Na novela, Alinne viveria um relacionamento homossexual com a personagem de Giovanna Antonelli. Em entrevista à "Gente Boa", do jornal "O Globo", Manoel Carl
Alinne Moraes está grávida de seu primeiro filho, como informou a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta terça-feira, 8 de outubro de 2013. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o cineasta Mauro Lima
Mesmo sendo uma das atrizes mais concorridas de sua geração, Alinne Moraes é discreta e prefere não expor muito a sua vida pessoal
Alinne Moraes é namorada do cineasta Mauro Lima desde junho de 2012
Discretos, Alinne Moraes e Mauro Lima evitam expor sua vida pessoal
Por causa da gravidez, Alinne não fará mais parte do elenco da novela 'Em Família', da Rede Globo, escrita por Manoel Carlos
Moradora do bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, Alinne Moraes prefere não frequentar lugares muito badalados
Na novela 'Em Família', Alinne Moraes viveria um par romântico com a personagem da atriz Giovanna Antonelli
No carnaval de 2013, Alinne Moraes e Mauro Lima estiveram na Sapucaí, no camarote de uma cervejaria
Apaixonado, o cineasta Mauro Lima disse para a colunista Regina Rito, do jornal carioca 'O Dia': 'Sou o marido dela'
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes vai ser mamãe. Prestes a completar 31 anos em dezembro, a atriz espera o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento de pouco mais de um ano com o cineasta Mauro Lima, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Ainda de acordo com a publicação, por causa da gravidez, Alinne não fará mais parte do elenco da novela "Em Família", da Rede Globo, escrita por Manoel Carlos. Com estreia prevista para fevereiro de 2014, a trama substituirá "Amor à Vida" no horário das 21h.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Globo confirmou o afastamento de Alinne da trama de Maneco. De acordo com a emissora, o pedido veio da atriz, que alegou motivos pessoais.

A coluna "Telinha" informa ainda que algumas atrizes já estão sendo sondadas para entrar no lugar de Alinne e que, até agora, Camila Morgado é o nome mais cotado. Na novela, Alinne viveria um relacionamento homossexual com a personagem de Giovanna Antonelli.

Em entrevista à "Gente Boa", do jornal "O Globo", Manoel Carlos preferiu não dar certeza se a trama terá um beijo gay. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.

Reservada, Alinne Moraes não gosta de expor sua vida pessoal. "Não vou à praia e nem frequento a Dias Ferreira (badalada rua da Zona Sul do Rio, point de artistas). Se eu morasse no Leblon seria mais fotografada", contou ela, ao jornal "O Globo". "Vivo no meio do mato, parece o interior", completou Alinne, que mora no bairro do Itanhangá, Zona Oeste da capital fluminense.

A atriz, no entanto, já estava planejando uma gravidez. Em entrevista à revista TPM de maio de 2013, Alinne contou: "Sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um. Vai acontecer e naturalmente vou ficar um pouco ausente do trabalho, porque quero viver isto: ter um filho e ficar um ano, dois, parada. Tenho amigas que fizeram essa escolha e estão grávidas pela segunda vez. Estou muito 'tia'. E com muita água na boca".

Antes de Mauro Lima, Alinne Moraes namorou por pouco mais de um ano com Felipe Simão, ex de Luana Piovani. Após idas e vindas, o relacionamento acabou em junho de 2012 e logo depois Alinne começou a sair com o cineasta.

A atriz também viveu um romance de cerca de um ano e meio com o barman e empresário Rodrigo Mendonça. Mas o relacionamento mais conhecido de Alinne durou três anos e foi com o atual marido de Grazi Massafera, Cauã Reymond. Já Mauro Lima, namorado de Alinne, foi casado com a atriz Rafaela Mandelli por sete anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
6 de outubro de 2023
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias