Alinne Moraes exibe parte do rostinho do filho, Pedro, em foto no restaurante
Publicado em 25 de junho de 2014 20:11
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Mamãe de primeira viagem, Alinne Moraes demonstra estar bem tranquila desde a chegada do seu bebê, Pedro, fruto do seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima. A atriz posou com o filho no colo para uma foto, em que aparece parte do rostinho dele, e compartilhou o registro com os seus fãs no Instagram nesta quarta-feira (25). Na legenda, apenas um coração azul e um pintinho saindo da casca do ovo. O local escolhido para o passeio foi o restaurante D.R.I, localizado no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um ar sereno, a atriz dá sinais de que está se saindo um mãe desencanada. Na última segunda-feira (23), Alinne foi fotografada ao lado do marido caminhando pelas ruas do Leblon e com o filho num baby sling. Na ocasião, a mamãe usava botas de salto e uma calça justa exaltando a ótima forma. A atriz deu à luz na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, e com a mesma discrição que levou a gravidez a atriz teve seu primeiro filho. Um dia apó
Alinne Moraes posa para uma foto com o filho, Pedro, no colo. A atriz foi ao restaurante D.R.I., na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 25 de junho de 2014
Alinne Moraes exibe parte do rostinho de Pedro ao posar para uma foto em um restaurante carioca
Pedro nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e no dia seguinte o papai Mauro Lima postou uma foto da mãozinha do filho
Alinne Moraes foi fotografada ao lado do marido, Mauro Lima, e com o filho no colo durante um passeio pelo Leblon, na segunda-feira, 23 de junho de 2014
Alinne Moraes exibe ótima forma pouco mais de um mês depois de dar à luz o primeiro filho, Pedro
Aos nove meses de gravidez, Alinne Moraes posou para a capa da revista 'RG' exibindo o seu barrigão
Alinne Moraes praticou exercícios mais leves durante a gravidez e não abandonou as aulas de balé
Alinne Moraes curtiu um dos camarotes da Marquês de Sapucaí ao lado do cineasta Mauro Lima, no Carnaval
Veja + após o anúncio

Mamãe de primeira viagem, Alinne Moraes demonstra estar bem tranquila desde a chegada do seu bebê, Pedro, fruto do seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima. A atriz posou com o filho no colo para uma foto, em que aparece parte do rostinho dele, e compartilhou o registro com os seus fãs no Instagram nesta quarta-feira (25). Na legenda, apenas um coração azul e um pintinho saindo da casca do ovo.

O local escolhido para o passeio foi o restaurante D.R.I, localizado no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um ar sereno, a atriz dá sinais de que está se saindo um mãe desencanada. Na última segunda-feira (23), Alinne foi fotografada ao lado do marido caminhando pelas ruas do Leblon e com o filho num baby sling. Na ocasião, a mamãe usava botas de salto e uma calça justa exaltando a ótima forma.

A atriz deu à luz na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, e com a mesma discrição que levou a gravidez a atriz teve seu primeiro filho. Um dia após o nascimento, Mauro Lima, que está todo bobo com a chegada do filho, publicou a primeira foto dele e compartilhou o registro em sua conta no Instagram, no qual aparece apenas uma das mãozinhas.

No último mês de gestação, Alinne posou para a revista "RG" exibindo o seu barrigão. Na entrevista, a atriz falou sobre os desejos de comer pastel de feira e falou sobre as vantagens de esperar um filho. "Furo fila até em banheiro de festa. Principalmente em banheiro de festa", declarou ela, afirmando que quer curtir todos os momentos do primogênito.

"Zero vontade de trabalhar (risos), só aguardando ansiosa a chegada do Pedro. Provavelmente em agosto divulgarei dois longas: 'Tim Maia' e 'O Vendedor de Passados'".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias