Alinne Moraes posa para revista e sonha com novo cabelo: 'Curto com franjinha'
Publicado em 23 de maio de 2013 18:30
Por Purepeople
Alinne Moraes posou belíssima e com cabelos ondulados - produzidos por Marco Antônio de Biaggi - para a capa da revista "Cabelos & Cia", em sua edição de 17º aniversário, revelando alguns segredos de beleza na entrevista. Ela também fala sobre a vontade de conquistar personagens que exijam cada vez mais de si mesma - desde que alcançou o estrelato nacional interpretando a tetraplégica Luciana, na novela "Viver a Vida", em 2009. "Sonho com bons personagens, e são tantos... quero estar bem velhinha nos palcos", declara Alinne Moraes. Aos 30 anos, de férias da TV desde que protagonizou o seriado "Como Aproveitar o Fim do Mundo", a atriz afirma estar em sua melhor fase e que tem o desejo de mudar de visual para algum personagem. "Ainda quero usar um curto com franjinha. Tenho uma peruca assim em casa, então sei que fica bom, mas acho que estou guardando para uma personagem. Também adoraria ser bem loira e, se um papel exigisse, ficaria até careca, sem problemas", contou. Namorando o ci
Alinne Moraes posou para a capa da revista 'Cabelos & Cia' e falou sobre beleza e alguns desejos em entrevista para a edição de aniversário da revista, em junho de 2013
Alinne Moraes disse que tem o desejo de ter um cabelo curto e com franjinha
Alinne Moraes conta que tem uma equipe de profissionais para cuidar de seu cabelo
Alinne Moraes namora o cineasta Mauro Lima
Alinne Moraes revelou recentemente que pretende dar uma pausa na carreira para ter filhos, mas que isso acontecerá naturalmente
Alinne Moraes foi a musa da cervejaria Devassa no Carnaval 2013
Alinne Moraes está longe da TV desde que protagonizou a minissérie 'Como Aproveitar o Fim do Mundo'
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes posou belíssima e com cabelos ondulados - produzidos por Marco Antônio de Biaggi - para a capa da revista "Cabelos & Cia", em sua edição de 17º aniversário, revelando alguns segredos de beleza na entrevista. Ela também fala sobre a vontade de conquistar personagens que exijam cada vez mais de si mesma - desde que alcançou o estrelato nacional interpretando a tetraplégica Luciana, na novela "Viver a Vida", em 2009. "Sonho com bons personagens, e são tantos... quero estar bem velhinha nos palcos", declara Alinne Moraes.

Aos 30 anos, de férias da TV desde que protagonizou o seriado "Como Aproveitar o Fim do Mundo", a atriz afirma estar em sua melhor fase e que tem o desejo de mudar de visual para algum personagem. "Ainda quero usar um curto com franjinha. Tenho uma peruca assim em casa, então sei que fica bom, mas acho que estou guardando para uma personagem. Também adoraria ser bem loira e, se um papel exigisse, ficaria até careca, sem problemas", contou.

Namorando o cineasta Mauro Lima, a musa Devassa do Carnaval 2013 declarou em entrevista recente que tem planos de dar uma pausa na carreira para constituir família, ter filhos, e que isso vai acontecer naturalmente. Ela e o cineasta passaram férias em Londres recentemente.

Sobre a beleza de seus cabelos, a atriz revela contar com uma equipe de profissionais para manter os fios impecáveis, entre eles, Wilson Eliodório. "Para mim, é Deus no céu e ele cuidando dos meus cabelos na Terra (Risos.). Quando me mudei para o Rio, conheci o Tiago Parente, que me dá uma ajuda quando preciso. É legal estar cercada pelos profissionais. Eles sempre dão uns toques sobre novos produtos e nos contam vários segredos, como, por exemplo, não cortar os fios de três em três meses, se quiser que eles realmente cresçam", revelou.

Alinne finalizou a entrevista confessando não viver sem maquiagem, e que antes de dormir, tira todos os produtos do rosto, o tonifica e hidrata, sem esquecer o filtro solar e o corretivo pela manhã, antes de sair de casa. Ela também revela seu melhor look: "Gosto de sombras escuras, rímel preto, sobrancelha bem-desenhada, pele iluminada, blush marrom e gloss natural".

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
6 de novembro de 2023
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias