Alinne Moraes relembra parto do filho, Pedro: 'Foi natural. Fiz cinco forças'
Publicado em 16 de julho de 2015 14:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Atriz contou também que engordou 20 quilos durante a gestação: 'Escondia chocolate dentro de casa'
Alinne Moraes contou em entrevista ao jornal 'Extra' desta quinta-feira, 16 de julho de 2015, que seu filho, Pedro, veio ao mundo de parto natural: 'Entrei às 8h na maternidade; 8h08m ele nasceu. Fiz cinco forças'
Pedro nasceu em maio de 2014
Pedro é fruto do casamento de Alinne Moraes com o cineasta Mauro Lima
Alinne Moraes contou que engordou 20 quilos na gestação: 'Eu comia de tudo, escondia chocolate dentro de casa...'
Alinne Moraes voltou ao trabalho na novela 'Além do Tempo', na qual vive uma noviça
'Tenho um bercinho de camping, que monta e desmonta facilmente e fica na mala do meu carro para quando eu precisar. Dificilmente desgrudo do meu filho', contou Alinne Moraes
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em maio de 2014, um mês antes do previsto. Apesar disso, a atriz teve seu bebê através de parto normal. "Foi tudo natural. No dia em que dei à luz, entrei às 8h na maternidade; 8h08m ele nasceu. Fiz cinco forças. Ele que decidiu e foi para a casa comigo no mesmo dia. No segundo ou no terceiro (dias), meu leite desceu e amamentei até 8 meses e pouco", contou em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (16).

Durante a gravidez do bebê, fruto de seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima, Alinne engordou 20 quilos. Para a artista, que voltou ao trabalho na novela "Além do Tempo", foi até pouco perto do que ela comeu. "Eu comia de tudo, escondia chocolate dentro de casa... Engordei, em 37 semanas, 20kg. Se eu fosse para 42 semanas, eu provavelmente ia para os 30 e poucos quilos, igual a minha mãe", constatou, referindo-se a Ana Cecília Dorelli, que ganhou 30 quilos na gestação de Alinne, sua única filha.

Menos de um ano depois do nascimento de Pedro, Alinne já estava com seu corpo em forma. Segundo a atriz, voltar ao peso ideal também foi um processo natural, sem sacrifícios. "Não tenho neurose alguma. A vaidade natural e pouca é boa. Não segui dieta na gravidez, na amamentação e nem faço agora. Falavam que leite e queijo davam cólica, mas não evitei nenhum alimento. Comigo não teve isso, meu filho foi maravilhoso. Sempre achei que, quando se come de tudo, é melhor". E contou o que a ajudou a recuperar o físico: "Amamentar ajudou muito a emagrecer. E também porque sou muito presente, caminho com ele no colo, gosto de ninar... Esses hábitos, naturalmente ajudam a mãe a emagrecer".

Atriz contou que não desgruda do filho e revelou: 'Tenho uma câmera no quarto dele'

Depois de passar um ano cuidando integralmente do filho, Alinne Moraes voltou ao trabalho, mas nem por isso fica longe do filho, Pedro. Para resolver esse problema, a artista montou um esquema especial para levar o pequeno para as gravações de "Além do Tempo". "Tenho um bercinho de camping, que monta e desmonta facilmente e fica na mala do meu carro para quando eu precisar. Dificilmente desgrudo do meu filho. Já arrumei uma salinha e vou trazê-lo de vez em quando para trabalhar comigo", contou.

Quando não consegue estar pertinho do filho, Alinne recorre à tecnologia para não se sentir tão distante. "Eu tenho uma câmera no quarto dele. Fico o tempo todo olhando e matando um pouco da saudade", explicou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
19 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias