Allyson Castro, namorado de Deborah Secco, vibra com alta da mãe da UTI
Publicado em 8 de julho de 2013 20:03
Por Purepeople
Deborah Secco e o namoradoAllyson Castro estão felizes e agora com motivo de sobra para comemorar. Neste domingo (07), o cantor católico fez questão de compartilhar na sua página oficial no Facebook a melhora no estado de saúde de sua mãe, Dorinha Castro. "Após 71 dias na UTI, na última semana, finalmente, minha mãe recebeu alta para ser removida para um quarto do hospital". A mãe de Allyson foi internada no dia 15 de abril após um aneurisma tipo 4, AVC hemorrágico e isquêmico, além de um quadro de hidrocefalia. A atriz e o cantor assumiram o namoro no final de abril, logo depois que Deborah se separou do ex-jogador Roger Flores e fez uma viagem para Rondônia acompanhando o namorado em uma visita à sogra. Allyson teve o importante apoio da atriz nesse momento delicado. No post, o namorado de Deborah descreve a emoção e gratidão a Deus pela saúde da mãe, que saiu da UTI e foi transferida para um quarto do hospital Central de Porto Velho onde está internada. Devido o quadro ainda frági
Deborah Secco e Allyson Castro assumiram namoro no final de abril
Allyson Castro é cantor católico e costuma se apresentar na mesma paróquia que a atriz frequenta, na Barra da Tijuca
O casal frequenta junto a paróquia de São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Allyson sempre que pode acompanha a namorada nos compromissos de trabalho
Em junho deste ano, o casal exibiu aliança na mão direita nos bastidores de um ensaio fotográfico feito pela atriz
Veja + após o anúncio

Deborah Secco e o namoradoAllyson Castro estão felizes e agora com motivo de sobra para comemorar. Neste domingo (07), o cantor católico fez questão de compartilhar na sua página oficial no Facebook a melhora no estado de saúde de sua mãe, Dorinha Castro. "Após 71 dias na UTI, na última semana, finalmente, minha mãe recebeu alta para ser removida para um quarto do hospital".

A mãe de Allyson foi internada no dia 15 de abril após um aneurisma tipo 4, AVC hemorrágico e isquêmico, além de um quadro de hidrocefalia. A atriz e o cantor assumiram o namoro no final de abril, logo depois que Deborah se separou do ex-jogador Roger Flores e fez uma viagem para Rondônia acompanhando o namorado em uma visita à sogra. Allyson teve o importante apoio da atriz nesse momento delicado.

No post, o namorado de Deborah descreve a emoção e gratidão a Deus pela saúde da mãe, que saiu da UTI e foi transferida para um quarto do hospital Central de Porto Velho onde está internada. Devido o quadro ainda frágil, Allyson explicou que a família decidiu restringir as visitas visando resguardá-la.

"Nesses 80 dias, sentimos a grandeza da bondade e fraternidade Divina e humana. Minha mãe andou por um tênue fio onde somente a mão de Deus guiada e estimulada por suas orações a salvou. Pedimos que continuem a orar e vibrar positivamente em prol de sua plena recuperação. Temos Confiança da ação Divina nesse momento de minha mãe. Muito obrigado a todos e que Deus os abençoe. Novo semestre começa e novas vitórias virão!", escreveu o músico.

Apesar do momento difícil na vida familiar, o rapaz vive uma boa fase na profissão. Ele é uma das atrações do evento da Jornada Mundial da Juventude e vai se apresentar no sábado (27) no Campo de Guaratiba.

Em conversa com Purepeople, a assessora de imprensa de Allyson contou que ele deseja fazer apresentação para o Papa. "Como todo cantor católico, ele quer ter a honra de se apresentar para o Papa, mas ainda não tem nada confirmado. Só poderemos falar no assunto se realmente for acontecer", disse.

Em junho, durante os bastidores de uma sessão de fotos, Deborah e Allyson exibiram alianças na mão direita demonstrando que o relacionamento está cada vez mais sério.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Allyson Castro
Allyson Castro
Mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco, morre em Rondônia: 'Foi guerreira'
3 de agosto de 2013 11:28
Allyson Castro disse que está triste com o fim do namoro com Deborah Secco
24 de julho de 2013 20:36
Allyson Castro se despede de Deborah Secco com beijo em aeroporto
28 de maio de 2013 13:04
Allyson Castro viaja sem Deborah Secco para visitar a mãe internada em Rondônia
17 de maio de 2013 16:54
Todos os itens
Palavras-chave
Doença Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias