Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Allyson Castro viaja sem Deborah Secco para visitar a mãe internada em Rondônia

Allyson Castro usou o seu Facebook para prestar uma homenagem à mãe, Dorinha Castro, que faz aniversário nesta sexta-feira (17) e encontra-se internada no Hospital Central de Porto Velho desde o dia 15 de abril. O cantor católico viajou para Rondônia para matar a saudade da mãe.

"Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida... Minha MÃE! Estou tendo a alegria de passar este momento tão especial aqui em Porto Velho - RO. Vamos lá, minha amada guerreira, com o Nosso Senhor Jesus Cristo vamos passar por mais uma batalha e vamos contar para todos mais esta vitória do Senhor em nossas vidas", escreveu o músico na rede social.

Em conversa com o Purepeople, a assessora de Simone Albuquerque, disse que o músico viajou sem a namorada, Deborah Secco. "Ela não foi junto porque também tem o trabalho dela aqui no Rio e não pode deixar de cumprir com a vida profisisonal".

Simone garante que Allyson está confiante na recuperação da mãe. Ele deve voltar ao Rio até domingo para cantar na missa da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que também é frequentada por Deborah Secco.

"A Dorinha ainda está no CTI, mas todos estão otimistas. O AVC dela foi complicado. O médico já avisou que a recuperação acontece aos poucos".

Apesar do momento difícil na vida familiar, Allyson vive uma boa fase na profissão. O músico religioso é um candidato forte para cantar para o Papa Francisco em um dos eventos da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho.

"Como todo cantor católico, ele quer ter a honra de se apresentar para o Papa, mas ainda não tem nada confirmado. Só poderemos falar no assunto se realmente for acontecer", disse a assessora.

O namoro com a atriz da TV Globo tornou-se público no fim do mês passado, poucos dias depois de Deborah Secco colocar um ponto final no casamento com Roger Flores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários