Amanda, do 'BBB 15', perdeu a virgindade aos 18 anos: 'Foi tarde'
Publicado em 21 de abril de 2015 17:53
Por Purepeople
Amanda Djehdian já declarou que está sem fazer sexo desde que saiu da casa do "BBB15". Em entrevista ao site Paparazzo, para o qual fez fotos sensuais em clima selvagem, a ex-sister revelou que perdeu a virgindade com 18 anos. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela, que recentemente deu um beijo de novela no ator Hugo Bonemer, de "Alto Astral ". Solteira, Amanda só transou no primeiro encontro três vezes e contou qual foi a sua melhor transa. "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disparou a ex-sister, que sempre cogitou a possibilidade de posar nua: "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer". Dentro da casa mais vigiada do país, Amanda teve um romance
Amanda, do 'BBB 15', diz que perdeu a virgindade aos 18 anos: 'Foi tarde'
Amanda diz que não se importa com as críticas fora da casa: 'Sempre fui autêntica'
Amanda viveu um romance com Fernando Dentro da casa do BBB, mas o relacionamento não deu certo fora do reality
Amanda já declarou que não faz sexo desde que saiu da casa do 'BBB'
Apesar de não ter feito sexo ainda, Amanda já beijou na boca! E foi uma bitoca dada pelo ator Hugo Bonemer
A ex-participante do 'BBB15' não se arrepende de sua caminhada até a final do reality show
Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian já declarou que está sem fazer sexo desde que saiu da casa do "BBB15". Em entrevista ao site Paparazzo, para o qual fez fotos sensuais em clima selvagem, a ex-sister revelou que perdeu a virgindade com 18 anos. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela, que recentemente deu um beijo de novela no ator Hugo Bonemer, de "Alto Astral ".

Solteira, Amanda só transou no primeiro encontro três vezes e contou qual foi a sua melhor transa. "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disparou a ex-sister, que sempre cogitou a possibilidade de posar nua: "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".

Dentro da casa mais vigiada do país, Amanda teve um romance ardente com o carioca Fernando, que comemorou seu aniversário ao lado de Aline Gotschalg. Ela explicou como os dois driblavam as câmeras durante os momentos mais íntimos. "É complicado, mas a gente dá um jeitinho e finge que nada está acontecendo", brincou a morena, acrescentando que não se importa com as críticas fora da casa: "Sempre fui autêntica e nunca liguei para o que as pessoas falavam. Existia a possibilidade de ficar com alguém desde o momento que soube que participaria do programa. Tenho 28 anos, não tem como dizer que eu não faria sexo".

Ex-sister vira repórter por um dia e beija galã de novela

Amanda fez uma participação no programa "Vídeo Show" como repórter por um dia e não saiu no zero a zero. Após descartar um romance com Fernando fora da casa, a morena ganhou um beijo na boca do ator Hugo Bonemer, o fotógrafo Nicolas da novela "Alto Astral", a pedido do diretor da trama, Jorge Fernando. "Nicolas pegou alguém", comemorou Hugo. Durante a reportagem, Amanda ainda visitou o estúdio do "Esquenta", onde fez a famosa dancinha da "Bateria arrebenta" juntamente com os dançarinos do programa de Regina Casé.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
'BBB 24': Qual religião de Davi? Fotos de 'brother' aos 15 anos na igreja viralizam na web. Veja e saiba detalhes da família
'BBB 24': Qual religião de Davi? Fotos de 'brother' aos 15 anos na igreja viralizam na web. Veja e saiba detalhes da família
8 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias