Yellow fever: 7 formas de incluir o amarelo nos seus looks
Publicado em 27 de março de 2019 17:48
Por Purepeople
Sabe aqueles looks em tons terrosos típicos do Outono, com uma gama variada de marrom, vinho e roxo? Eles permanecem, mas uma outra cor invadiu o guarda-roupa da mulher moderna e tomou conta dos looks com uma pegada mais divertida e alegre. É a trend do amarelo que vai te fazer querer ter um estoque de peças nesse tom vibrante. Veja como inserir a cor no seu dia a dia
Peças em tons de amarelo deixam os looks mais divertido. Veja várias formas de inserir a trend do amarelo na meia-estação
Casaco em tom de amarelo coordenou com verde-limão da calça, deixando o estilo divertido e com muita personalidade
Look monocromático em amarelo é elegante e moderno para a meia-estação
Amarelo e rosa, uma combinação imbatível para quem ama cultura pop
Amarelo no tênis como detaque de ponto de cor deixa o visual monocromático divertido
Look monocromático amarelo sempre funciona. É elegante e com cores vibrantes ganha uma pegada fashionista
Saia midi em tom de amarelo com blusa de manga azul: cores primárias para um outono bem colorido
Débora Nascimento usou vestido amarelo mostarda e sandálias de santo bloco do mesmo tom, em combinação elegante
Mariana Ximenes criou um ponto de cor no look ao usar sandália com detalhe amarelo no tornozelo
Calçado xadrez com fundo amarelo dá um super destaque para um look com cores mais neutras
Look amarelo com detalhes do mesmo tom combinam com um visual mais moderno
Mix de estampas com fundo amarelo é uma forma de exercitar a criatividade e brincar com os tons
Amarelo é trend nos looks de street style
Moda sport wear: blusa em tom de amarelo mostarda com detalhe nas costas deixa o look contemporâneo
Veja + após o anúncio

O outono desse ano está com cores mais vibrantes, como o amarelo e o roxo ganhando total destaque nos looks para a meia estação. O ponto de cor dá um charme extra à produção, já que é vibrante, alegre e diverge das cores da estação de outros anos. Além do mais, um casaco amarelo deixa qualquer look com um estilo mais fun e faz com que outras pessoas queiram ousar na cor. Além de chamar atenção, a cor segue sendo trend nesse Outono. E mostramos seis jeitos de como incluir o amarelo vibrante no dia a dia.

Look monocromático

Débora Nascimento elegeu um look todo monocromático da cor mais quente da temporada. A blusa em tom de amarelo mostarda com botão, saia com cintura marcada por uma amarração e de comprimento midi ficou ainda mais moderninha com as sandálias de salto bloco do mesmo tom. A combinação ficou elegante e moderninha, dando um ar mais contemporâneo.

Amarelo como ponto de cor no Look

Mariana Ximenes passou ontem (26) pelo aeroporto Santos Dummont com look all white e apenas com um ponto de cor: sandálias com detalhe em amarelo no tornozelo. O vestido branco com corte de alfaiataria da atriz, de comprimento até o joelho, ganhou um mood mais fun com o destaque na cor do calçado. Estilosa e confortável, Mariana usou um truque que salva looks sem graça e foge da monotonia.

Xadrez com amarelo

A trend do xadrez segue em alta e com mais saturação. É que a aposta em conjuntinhos xadrez com fundo amarelo ou até o uso de sandálias da estampa com fundo vibrante deixa o look mais atual, menos datado e com muito mais intensidade.

Tênis amarelo na trend do street style

O legal do tênis amarelo é que a cor já faz um contraste com outra mais fechada. O look fica com essa pegada bem street style e já foge do tênis branco do dia a dia. O destaque vai todo para os pé, e cores vibrantes são ótimas para isso. Vai bem desde o jeans às calças-cargo, cheia de bolsos, como na trend do militarismo.

Na academia, cores vibrantes

A moda sport wear ganhou força no Outono com looks mais fashionistas, com um shape menos delineado e um conceito mais urbano. O legal de inserir uma blusa de sport wear amarela no look de academia é que o visual ganha destaque, e dependendo das combinações, pode facilmente ficar mais festivo com o uso de acessórios em acrílico, ou resina. Um visual bem anos 80.

Acessórios em tons de amarelo

Combinar o look com acessórios em tons de amarelo é mais do que ousadia, é brincar com as cores e se manter atual com um visual moderno. Os acessórios nesse tom são ótimos para isso, já que além de imprimir alegria, ganha ares contemporâneos no look. Os de tassel tem sido muito procurados.

Amarelo na Maquiagem

Os anos 2000 são os novos anos 80, como diz o expert da moda Dudu Bertholini. E por que não apostar na cor como a grande referência para a sua make? A maquiagem ganha uma pegada mais art pop ao ter a pálpebra toda preenchida pelo amarelo. Com delineado ganha um ar mais retrô, e como ponto de luz, no cantinho interno do olho, adquire personalidade. É uma cor que não passa despercebida nunca e fica lindo em peles morenas e negras.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Tendência Moda Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Crocs colorida: Top 3 looks para você se inspirar e escolher a sua Crocs!
Crocs colorida: Top 3 looks para você se inspirar e escolher a sua Crocs!
10 de janeiro de 2024
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias