Amor à Vida: Mateus Solano grava cena vendendo cachorro quente

Na terça-feira, 19 de novembro de 2013, Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravam no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janiero, uma cena de 'Amor à Vida'
28 fotos
Iniciar o slideshow
Na terça-feira, 19 de novembro de 2013, Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravam no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janiero, uma cena de 'Amor à Vida'

Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravaram cena importante de "Amor à Vida ", nesta terça-feira (19), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em cena grava no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Félix aparece vendendo cachorro quente com Márcia e arrumando confusão com um cliente. Mateus caprichou nos trejeitos afetados para mostrar o quanto o personagem - que ficou pobre após ser desmascarado pelo pai, Cesar (Antonio Fagundes) - estava desconfortável em sua nova profissão.

Entre uma tomada e outra, a cabeleireira borrifava água nos cabelos de Solano para lhe dar um ar 'suado'. Concentrado, o ator repassou o texto com Savalla enquanto era preparado.

Na segunda-feira (18), foi ao ar a tão esperada cena que revelou para a família Khoury que Félix (Mateus Solano) era mesmo o grande vilão de "Amor à Vida" fez a trama das nove bater recorde de audiência em São Paulo: 43 pontos com 67% de participação na audiência total. Para o preparador de elenco Sergio Penna , "foi o ápice, tanto dos personagens quanto dos próprios atores. O epicentro dramático de toda a novela".

Em entrevista ao Purepeople, Penna falou sobre a gravação da sequência. "Foi o encontro de dois grande atores, muito motivados por seus personagens", disse ele, referindo-se a Mateus Solano e Paolla Oliveira. "Essa cena foi muito importante para a novela, mas também muito especial, pois o público já sabia o que o Félix tinha feito, mas sua família não. Foi a grande revelação para aquela irmã que sempre o amou".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários