Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Amor à Vida: Mateus Solano grava cena vendendo cachorro quente

Na terça-feira, 19 de novembro de 2013, Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravam no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janiero, uma cena de 'Amor à Vida'
28 fotos
Iniciar o slideshow
Na terça-feira, 19 de novembro de 2013, Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravam no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janiero, uma cena de 'Amor à Vida'

Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravaram cena importante de "Amor à Vida ", nesta terça-feira (19), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em cena grava no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Félix aparece vendendo cachorro quente com Márcia e arrumando confusão com um cliente. Mateus caprichou nos trejeitos afetados para mostrar o quanto o personagem - que ficou pobre após ser desmascarado pelo pai, Cesar (Antonio Fagundes) - estava desconfortável em sua nova profissão.

Entre uma tomada e outra, a cabeleireira borrifava água nos cabelos de Solano para lhe dar um ar 'suado'. Concentrado, o ator repassou o texto com Savalla enquanto era preparado.

Na segunda-feira (18), foi ao ar a tão esperada cena que revelou para a família Khoury que Félix (Mateus Solano) era mesmo o grande vilão de "Amor à Vida" fez a trama das nove bater recorde de audiência em São Paulo: 43 pontos com 67% de participação na audiência total. Para o preparador de elenco Sergio Penna , "foi o ápice, tanto dos personagens quanto dos próprios atores. O epicentro dramático de toda a novela".

Em entrevista ao Purepeople, Penna falou sobre a gravação da sequência. "Foi o encontro de dois grande atores, muito motivados por seus personagens", disse ele, referindo-se a Mateus Solano e Paolla Oliveira. "Essa cena foi muito importante para a novela, mas também muito especial, pois o público já sabia o que o Félix tinha feito, mas sua família não. Foi a grande revelação para aquela irmã que sempre o amou".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.