Amora perde a irmã em 'Sangue Bom'; Simone morre de leucemia

Amora perde a irmã em 'Sangue Bom'; Simone morre de leucemia

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 2 Outubro 2013, 20:08

Amora (Sophie Charlotte) vai passar por um momento bastante difícil em "Sangue Bom". No capítulo que vai ao ar no dia 24 de outubro, sua irmã morre em um leito de hospital, vítima de leucemia. Mesmo com uma campanha organizada por Bento (Marco Pigossi) em busca de um doador de medula compatível, Simone (Andreia Horta) não resiste e falece, deixando os dois filhos sob os cuidados da it girl.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", o estado de saúde de Simone começa a piorar nos próximos capítulos, e Amora vai trabalhar como vendedora em uma loja de sapatos, usando seu nome de batismo - Mayara -, para conseguir pagar o tratamento da irmã e sustentar os sobrinhos. Mas quando é internada, a cabeleireira já prevê a morte iminente e pede que Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) perdoem sua irmã por tudo que ela fez: "Não vai dar tempo de fazer o transplante... Por isso chamei vocês dois aqui. Perdoem a Amora..."

"Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se ela se der conta do mal que nos fez e pedir perdão", responde a ativista. Os dois insistem para que ela se concentre em sua recuperação e tentam animá-la, afirmando um doador compatível deve aparecer em breve. "Não faz mal se não aparecer... Eu agradeço a Deus ter te conhecido... É muito bom saber que meus filhos vão crescer com uma pessoa como você por perto...", ela diz ao florista.

Depois, em uma conversa com Amora, Simone a aconselha a não desistir de Bento: "Se um homem desses tivesse cruzado meu caminho, eu ia fazer de tudo para merecer o amor dele. Pode ser tarde para lamentar, mas não para se arrepender... E não é criticando a Malu que você vai reconquistar o Bento... Não basta pedir desculpas... Diga humildemente... Perdão... Me aceite com as minhas culpas... ". Em seguida a morena perde os sentidos e a ex-modelo chama o médico, desesperada.

Quando Bento chega ao hospital, encontra a ex arrasada. "A luzinha dela está apagando, Bento... Minha irmã está indo embora, eu sei... O médico disse que se até o final da semana não aparecer uma medula compatível, ela não vai aguentar a cirurgia! E aí, o que vai ser do André (Carlos Alexandre Saddy) e da Mayara (Marcella Ramalho)? E se eu for para a cadeia? E agora, o que eu faço, me diz?...", ela pergunta.

A última cena das irmãs juntas é comovente. Simone acorda e percebe que Amora está ao seu lado, lhe fazendo um carinho enquanto cantarola, emocionada, versos da canção "Alfazema", que ouvia da irmã mais velha quando as duas eram crianças. Na sequência ela se lembra de alguns momentos de sua vida, de Bento, Amora e dos filhos. Quando abre os olhos a jovem vê a irmã dormindo no sofá, amparando André e Mayara que também dormem.

Alguns instantes depois que Simone fecha os olhos Amora acorda e se aproxima da cama. Ela se dá conta de que a moça faleceu e chora. " Vai em paz, minha irmã...", ela se despede, aos prantos.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

    07:58 Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

  • 19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

  • 19/04 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!