Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amy Winehouse e Kurt Cobain são homenageados com biografia em quadrinhos

Os saudosos cantores Amy Winehouse e Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana, serão homenageados por quadrinhos lançados pela editora Conrad, chamados "Clube dos 27". Como já é sabido, grandes estrelas da música morreram precocemente com a mesma idade, 27 anos. Além de Amy e Kurt, a rainha do rock Janis Joplin, o guitarrista Jimi Hendrix, Jim Morrison e o primeiro de todos, o cantor de blues Robert Johnson, também faleceram com a fatídica idade.

A série lançará uma biografia em gibi por ano, para cada um dos artistas. A primeira homenageada é a britânica Amy, talvez a maior "rockstar" da geração 2000 - morta em julho de 2011. A HQ será lançada em março e é assinada pelo trio de franceses Goffette, Eudeline e Fernandez.

Desde sua morte, envolta de suposições e mistérios, várias homenagens já foram feitas para a artista. Uma estátua será erguida no bairro de Camden Town, em Londres, na Inglaterra, onde Amy morava, com cerimônia organizada para 14 de setembro de 2014, dia que ela completaria 31 anos. Narciza Tamborindeguy também fez sua parte, já que recentemente se vestiu como a cantora para um programa de TV: "Meu sonho era ser a Amy Winehouse".

O próximo volume, para 2014, deve ser de Kurt Cobain. O vocalista da banda de maior sucesso no começo dos anos 1990 morreu também aos 27 após suicidar-se com um tiro de espingarda na cabeça, em 1994. O cineasta Gus Van Sant baseou seu filme "Last Days", de 2005, ao que poderia ter acontecido nas últimas horas da vida de Cobain.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.