Ana Beatriz Barros conta que fará detox em spa antes de casamento: 'Já agendei'
Publicado em 4 de maio de 2015 19:31
Por Purepeople
Ana Beatriz Barros está de casamento marcado com o empresário egípcio Karim El Chiaty para daqui a um ano, mas já planeja o que fazer pouco antes da cerimônia. Adepta de uma vida saudável, a modelo quer deixar o corpo bem sequinho para o grande dia. "Pretendo passar uma semana no Spa Lapinha. O lugar fica no Paraná e é meu spa favorito no mundo. Já agendei um detox para antes do meu casamento, em maio de 2016", contou a top à revista "Marie Claire". A modelo, que disse que pretende se converter ao islamismo, religião do noivo, não deixa de se exercitar em nenhum lugar do mundo. "Cuido muito bem do meu corpo. Faço boxe, pilates e musculação. Tenho profissionais que me ajudam em todos os lugares, em Nova York, Londres, São Paulo e Cairo (onde mora Karim)", afirmou. Modelo adere à vida saudável após deixar cigarro, mas come de tudo: 'Equilíbrio' Ana Beatriz também aposta em uma boa alimentação, mas confessa que não deixa de comer o que gosta. "Faço dieta e me alimento de forma saudável. A
Ana Beatriz Barros conta que fará detox em spa antes de casamento: 'Já agendei'
Ana Beatriz Barros é adepta de uma vida saudável. 'Cuido muito bem do meu corpo. Faço boxe, pilates e musculação. Tenho profissionais que me ajudam em todos os lugares, em Nova York, Londres, São Paulo e Cairo (onde mora o noivo)'
O estilo de vida saudável de Ana Beatriz Barros começou há pouco tempo, quando a modelo abandonou um antigo vício. 'Decidi parar de fumar de vez há dois anos. Não foi fácil, mas encarei como um projeto de vida. Engordei nos primeiros meses, mas descontei na malhação e recuperei a forma rapidinho'
Ana Beatriz Barros já foi angel da Victoria's Secret. Ela desfilou pela marca em 2002, 2003, 2005, 2006, 2008 e 2009
Apesar da boa alimentação, Ana Beatriz Barros não deixa de comer o que gosta: 'Claro que dou escapadas de vez em quando, especialmente quando vejo um prato de massa ou um bom fast food. O mais importante, sempre, é manter o equilíbrio'
Ana Beatriz Barros está de casamento marcado com o empresário egípcio Karim El Chiaty para maio de 2016
Recentemente, Ana Beatriz Barros lançou o o primeiro perfume feminino da Azzaro, marca da qual é embaixadora e estrelou comercial ao lado do ator e modelo Ian Somerhalder
Veja + após o anúncio

Ana Beatriz Barros está de casamento marcado com o empresário egípcio Karim El Chiaty para daqui a um ano, mas já planeja o que fazer pouco antes da cerimônia. Adepta de uma vida saudável, a modelo quer deixar o corpo bem sequinho para o grande dia. "Pretendo passar uma semana no Spa Lapinha. O lugar fica no Paraná e é meu spa favorito no mundo. Já agendei um detox para antes do meu casamento, em maio de 2016", contou a top à revista "Marie Claire".

A modelo, que disse que pretende se converter ao islamismo, religião do noivo, não deixa de se exercitar em nenhum lugar do mundo. "Cuido muito bem do meu corpo. Faço boxe, pilates e musculação. Tenho profissionais que me ajudam em todos os lugares, em Nova York, Londres, São Paulo e Cairo (onde mora Karim)", afirmou.

Modelo adere à vida saudável após deixar cigarro, mas come de tudo: 'Equilíbrio'

Ana Beatriz também aposta em uma boa alimentação, mas confessa que não deixa de comer o que gosta. "Faço dieta e me alimento de forma saudável. Adoro comer saladas, grelhados e procuro sempre comprar ingredientes orgânicos. Claro que dou escapadas de vez em quando, especialmente quando vejo um prato de massa ou um bom fast food. O mais importante, sempre, é manter o equilíbrio", ensinou.

O estilo de vida saudável começou há pouco tempo, quando a modelo abandonou um antigo vício. "Decidi parar de fumar de vez há dois anos. Não foi fácil, mas encarei como um projeto de vida. Engordei nos primeiros meses, mas descontei na malhação e recuperei a forma rapidinho. Tudo melhorou - pele, cabelo, olfato, paladar", detalhou Ana Beatriz, que terá festa de casamento de três dias de duração.

Ana Beatriz Barros elogia Gisele Bündchen: 'Ela é incrível'

Ana Beatriz apontou suas referências no mundo da moda e elogiou Gisele Bündchen, que completou 20 anos de carreira em 2015 e fez seu último desfile mês passado. "Brigitte Bardot, Kate Moss e Gisele Bündchen são minhas inspirações. Brigitte é uma das mulheres mais lindas que já existiram. Kate tem um estilo excepcional, cool e chique. E Gisele é incrível e ainda levou nosso nome para o exterior. Ela abriu as portas para uma geração de modelos com pele bronzeada e rosto fresh em uma época em que a moda a heroin chic, com modelos cheias de olheiras e muito magras", disse a modelo.

Ela ainda contou o que faz para manter a pele bem cuidada. "Descobri o poder dos séruns e adoro lasers. Uso o sérum sobre o hidratante para potencializar seu efeito. Gosto da linha facial da Chanel e não saio de casa sem filtro solar. Também adoro testar lasers e vou à dermatologista a cada três meses".

Mas a modelo também deu dicas caseiras para os cuidados com os cabelos. "Comecei a usar abacate nos fios e me surpreendi com o resultado. Foi a salvação para o meu cabelo seco e com luzes. Basta amassar a fruta, espalhar nos fios e deixar por meia hora", afirmou.

Garota-propaganda de perfume, modelo diz: 'Cheiro é arma de sedução'

Embaixadora da grife francesa Azzaro, Ana Beatriz esteve presente no lançamento do primeiro perfume feminino da marca, na última quinta-feira (26), em São Paulo. Ela estrela o comercial da fragrância ao lado do ator e modelo Ian Somerhalder, que chegou ao Rio no último fim de semana, e já foi apontado como affair da modelo.

Em conversa com a revista, Ana comentou sua relação com os aromas. "Sempre reparo no perfume quando conheço uma pessoa. O cheiro é a primeira impressão que fica e uma poderosa arma de sedução. Por isso fiquei muito feliz de ser a garota-propaganda de Azzaro pour Elle, versão feminina do que meu pai sempre usou".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Bem-estar Boa forma
Sobre o mesmo tema
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
17 de novembro de 2023
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias