Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Noa Bressane, diretora de 'Malhação', nega namoro com Paulinho Vilhena

Noa Bressane, flagrada pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época", em clima de intimidade com Paulinho Vilhena, nega que os dois estejam vivendo um romance. Em entrevista ao Purepeople, a diretora de "Malhação" garante não ter trocado beijos com o ator na noite de quinta-feira (8), na festa de aniversário de 40 anos de Preta Gil, na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro,

"Conheci o Paulinho em 2001, quando fazia a assistência de direção da novela 'Agora que São Elas'. Nos tornamos amigos, mas nada além disso. Nunca fiquei com ele", afirma Noa. "Não ficamos na festa e nem fora dela. Encontrei o Paulinho e nos cumprimentamos com abraços, como sempre acontece! Dançamos juntos, sim, mas isso não durou mais de 15 minutos", frisa a diretora, garantindo ter ido embora da festa sozinha.

Segundo a coluna, no entanto, o casal teria optado pela discrição, se beijando apenas em uma área reservada do evento. Por isso, a publicação só fez um flagra dos dois em clima de intimidade, mas sem beijo.

Solteiros

Separada, Noa diz temer pela divulgação da notícia, pois tem uma filha de 5 anos. "O meu nome está aparecendo de maneira equivocada. Sou diretora da Globo, trabalho há mais de 15 anos e não gosto de aparecer. Não sei nem como entrei nessa", diz a atriz, que é filha do cineasta Julio Bressane.

Noa tem 36 anos e trabalha ao lado do pai desde os 11 anos, atuando e produzindo em filmes como "O mandarim" (1995) e "Dias de Nietzsche em Turim" (2001). Ela também tem experiência como diretora de televisão, integrando o núcleo de dramaturgia da Rede Globo desde 1999. Noa traz no currículo a série "Um só coração" (2004), as novelas "Passione" (2010), "Lado a Lado" (2012), "O Astro" (2011) e a minissérie "Gabriela" (2012). Estreou na direção de longas com "Belair" (2009), ao lado de Bruno Safadi, sobre o universo de filmes de seu pai e de Rogério Sganzerla no fim da década de 60.

Já Paulinho Vilhena entra em breve no ar na novela das nove, "Império". O ator vive um presidiário esquizofrênico que faz pinturas em tela. Solteiro após cinco anos de relacionamento com Thaila, ele tem se dedicado integralmente ao trabalho. Além da novela, está em cartaz com a peça "Tô grávida". Desde a separação com a atriz, anunciada no início do ano, o ator ainda não assumiu nenhum romance.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.