Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ana Furtado evita carne vermelha e chocolate desde os 15 anos: 'Colesterol alto'

Ana Furtado, destaque por exibir o corpo sempre enxuto, revela que desde os 15 anos tem o colesterol alto e por isso é cuidadosa com a alimentação
13 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Furtado, destaque por exibir o corpo sempre enxuto, revela que desde os 15 anos tem o colesterol alto e por isso é cuidadosa com a alimentação
Apresentadora do 'É de Casa' diminuiu o consumo de alguns alimentos para manter a saúde em dia

A apresentadora do programa "É de Casa", Ana Furtado, conhecida pelo corpo magrinho aos 44 anos e por exibir looks estilosos na TV, conta em entrevista ao Purepeople que tem uma alimentação bastante regrada desde a adolescência. "Tive que aprender a me alimentar melhor aos 15 anos quando descobri que tinha, e tenho, colesterol alto. Por isso, diminuí o consumo de carne vermelha, carboidrato e chocolate. O que é uma pena, porque adoro brigadeiro!", lamenta a artista, que assim como Grazi Massafera contou no início do ano passado, precisou incluir itens mais saudáveis ao cardápio.

'Esse problema é genético', explica Ana Furtado

Disciplinada com os cuidados com a saúde, Ana Furtado afirma que não fica incomodada por ter que regrar a dieta. "Cortei todos os alimentos que potencializam a alta do colesterol. Como sempre tive incentivo na família para ter uma alimentação bem saudável e natural, nunca tive muitos problemas com as minhas restrições. Esse problema é genético, grande parte da família da minha mãe tem", explica a loira que já declarou não se importar com a fama de substituta de apresentadores.

'São as várias mulheres que estão em mim', comenta sobre novo visual

Após ganhar vários elogios por aparecer com o cabelo escuro, a mulher de Boninho, agora exibindo os fios loiros, conta por que mudou o visual em pouco tempo: "São as várias mulheres que estão dentro de mim. Já tive o cabelo preto, castanho, loiro e ruivo. Fiquei morena para a campanha da L'Oréal, o prazo para ficar com o cabelo preto acabou, aí tinha que fazer outras campanhas publicitárias que o meu contrato não validaria até lá. Por isso, voltei para o loiro, porque em janeiro e março, quando essas campanhas saírem, elas estarão atualizadas ao meu novo cabelo."

'Uso bobes no cabelo para dar volume', conta apresentadora

Assim como a atriz Erika Januza, que tem o truque de desembaraçar o cabelo no banho para realçar os cachos, Ana Furtado entrega quais são os seus segredos de beleza. "Uso frequentemente bobes no cabelo porque eles são ótimos para dar volume e movimento aos fios de maneira natural, além disso hidrato bastante os meus fios e sempre lavo com água gelada. Também não saio de casa sem protetor solar", garante a apresentadora que já foi confundida com Patricia Poeta no programa "É de Casa".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.