Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado reflete sobre a vida: 'Agradeça'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
A apresentadora tem compartilhado a rotina do tratamento contra câncer de cama com os seguidores. Neste domingo (22), a artista desejou 'bom dia' para os seguidores com um vídeo com uma reflexão em seu Instagram: 'Agradeça a sua vida. A vida não tem replay. Aproveite ao máximo. Valorize cada pequena coisa do seu dia a dia. Muita saúde e seja muito feliz. Beijo'

Ana Furtado está em tratamento contra câncer de mama e tem compartilhado a rotina da luta em seu Instagram. Um dia após o retorno ao comando do "É de Casa", a apresentadora gravou um vídeo com uma reflexão para desejar "bom dia" aos seguidores, neste domingo (22). "Agradeça a sua vida. A vida não tem replay. Aproveite ao máximo. Valorize cada pequena coisa do seu dia a dia. Muita saúde e seja muito feliz. Beijo", disse. A artista, aliás, mostrou empolgação na noite passada e dançou a nova música de Anitta, "Medicine", na academia.

Veja também

Apresentadora afasta redenção à doença: 'Decido por viver'

Recentemente, a mulher de Boninho garantiu que ia se render nunca foi uma opção: "Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... Afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!".

Artista cita aprendizado com câncer: 'Reaprender a viver'

Segundo Ana, o câncer trouxe uma nova perspectiva para a vida. A apresentadora, aliás, mostrou que o diagnóstico gerou aprendizado: "O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais". A artista ainda contou que não se considerada uma "paciente": "Decidi que não sou apenas uma paciente: tenho minha identidade, individualidade, minha força e vontade de viver e preciso que elas sejam meus guias nessa jornada. Estou presente e ciente de cada decisão dos meus médicos. E isso tem sido fundamental pra mim. Me sinto no controle em direção à minha cura. Isso me fortalece e me dá a certeza de que cada escolha, cada decisão é assertiva".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.