Ana Hickmann aparece com barriga chapada em foto de biquíni: 'Deusa'
Publicado em 21 de março de 2015 17:32
Por Purepeople
Ana Hickmann chamou a atenção dos internautas neste sábado (21). A apresentadora, que recentemente comemorou o aniversário de um ano de seu filho, Alexandre Jr., esbanjou boa forma de biquíni. A loira posou para uma sessão de fotos de sua marca própria e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. "Ela está sambando na cara do recalque! Top!", escreveu um internauta. "Nem parece que engordou tanto na gravidez! Tá uma deusa!", observou outra. "Isso porque teve filho faz pouco tempo", comentou uma admiradora. As fotos foram feitas em Ilhabela, litoral de São Paulo, e divulgadas na rede social de Ana e do marido, Alexandre, com quem é casada há 17 anos. A apresentadora já exibiu sua boa forma no Carnaval deste ano, quando foi destaque da escola de samba paulista "Vai Vai", mas preferiu usar uma fantasia discreta na ocasião. Boa forma logo após a gravidez: Ana Hickmann perdeu 30 Kg Pouco tempo depois de dar à luz Alexandre, a apresentadora, a exemplo de outras famosas, já exibia a su
Ana Hickmann aparece com barriga chapada em foto de biquíni: 'Deusa', neste sábado, 21 de março de 2015
Ana Hickmann posou para uma sessão de fotos de sua marca própria de biquínis
Ana Hickmann foi fotografada em Ilhabela, litoral de São Paulo
Ana Hickmann esbanjou boa forma de biquíni e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram
Marido de Ana Hickmann, Alexandre também publicou fotos da mulher: 'Isso porque teve filho faz pouco tempo', comentou uma internauta
Há um ano, Ana Hickmann deu à luz seu primeiro e único filho, Alexandre Jr.
Durante a gravidez, Ana Hickmann engordou 30 Kg
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann chamou a atenção dos internautas neste sábado (21). A apresentadora, que recentemente comemorou o aniversário de um ano de seu filho, Alexandre Jr., esbanjou boa forma de biquíni. A loira posou para uma sessão de fotos de sua marca própria e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram.

"Ela está sambando na cara do recalque! Top!", escreveu um internauta. "Nem parece que engordou tanto na gravidez! Tá uma deusa!", observou outra. "Isso porque teve filho faz pouco tempo", comentou uma admiradora.

As fotos foram feitas em Ilhabela, litoral de São Paulo, e divulgadas na rede social de Ana e do marido, Alexandre, com quem é casada há 17 anos. A apresentadora já exibiu sua boa forma no Carnaval deste ano, quando foi destaque da escola de samba paulista "Vai Vai", mas preferiu usar uma fantasia discreta na ocasião.

Boa forma logo após a gravidez: Ana Hickmann perdeu 30 Kg

Pouco tempo depois de dar à luz Alexandre, a apresentadora, a exemplo de outras famosas, já exibia a sua boa forma novamente. A loira posou para o ensaio da coleção de biquíni de sua grife, em outubro do ano passado, e mostrou a barriga sarada.

Ana contou em entrevista à revista "Contigo!" que engordou 30 kg durante a gestação, mas com sua dieta que inclui um corte em alimentos com lactose e glúten, ela já perdeu tudo. "Hoje me dou ao luxo de sair da dieta no fim de semana, comer um pãozinho...", contou à publicação na ocasião. "Na primeira semana a perda foi abrupta e nove quilos foram embora".

Nova fase profissional na TV após despedida do 'Programa da Tarde'

Em janeiro, a estrela voltou para as manhãs da Record no "Hoje em Dia", programa que a projetou na TV, e apareceu de bobes no cabelo logo na estreia. Após sua despedida do "Programa da Tarde", que apresentava ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, Ana disse para os companheiros de programa : "Vou sentir muitas saudades. Aprendi muito com vocês dois".

De volta ao "Hoje em Dia", a mãe de Alexandre apresenta um quadro sobre maternidade, o que não poderia ser melhor para a mãezona, que está se sentindo em casa. "Vou mostrar um pouco desta nova fase da minha vida", disse a loira em coletiva de imprensa para divulgar as novidades da revista eletrônica.

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias