Ana Hickmann descarta parto na TV: 'Quero ter normal, seria íntimo demais'

Grávida de 3 meses de um menino, Alexandre, Ana Hickmann não para. Nesta quarta-feira (28), a apresentadora do programa "Hoje em Dia" lançou a sua nova coleção de óculos em um restaurante em São Paulo. Animada com o primogênito, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa, a ex-modelo comentou que é a primeira vez que não se importa em perder a cinturinha:

"O quadril e o seio ficaram maiores e as roupas já estão ficando justas. Mas estou amando as transformações. É a única fase em que a gente olha no espelho e fica feliz que engordou. É uma das fases mais lindas da vida". Exibindo uma barriginha bem discreta, Ana brincou com os jornalistas presentes no evento: "Enquanto a calça fechar está tudo certo".

A apresentadora optou pela fertilização in vitro, após algumas tentativas de engravidar. "Já queria há um tempo e depois de uma matéria resolvi por ela. Deu certo. A gente não pode adiar os sonhos o tempo todo".

Durante o evento, a futura mamãe contou que pretende fazer várias matérias voltadas para gestantes, mas garantiu que não exibirá o parto na Record: "Quero dividir com as pessoas esse meu momento, dar dicas sobre como se vestir e o que comer. Disseram que eu ia mostrar o parto ao vivo na TV. Isso não existe. Até mesmo porque quero tentar parto normal e seria algo muito íntimo para exibir".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários