'Todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas', diz Ana Hickmann após decisão judicial sobre divórcio
Publicado em 29 de novembro de 2023 13:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo advogado de Alexandre Correa, juiz teria negado o pedido de Ana Hickmann de dar seguimento ao divórcio com base na Lei Maria da Penha. Confira o pronunciamento da apresentadora.
'Todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas', diz Ana Hickmann após decisão judicial sobre divórcio Ana Hickmann utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a informação de que foi negado o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha Ana Hickmann gravou um vídeo para falar do tema e destacou que existem informações erradas divulgadas pela defesa do empresário Ana Hickmann: 'Não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque corre em segredo de justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação' Ana Hickmann reforçou que o divórcio vai, sim, acontecer e que ainda tem muitas informações para expor
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a informação de que foi negado o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. A apresentadora, que sofreu uma agressão do ex-marido, Alexandre Correa, no último dia 11, gravou um vídeo para falar do tema e destacou que existem informações erradas divulgadas pela defesa do empresário.

"Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo", iniciou Ana.

A apresentadora reforçou que o divórcio vai, sim, acontecer e que ainda tem muitas informações para expor, além das que já vieram à tona durante a entrevista exibida pelo "Domingo Espetacular" no último domingo (26).

"Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer... Serão colocadas aqui para todo mundo. Assim como eu disse que o dia que eu tivesse pronta para falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo", garante Ana.

Por fim, a estrela reforçou: "Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso. Vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita".

ADVOGADO DE ALEXANDRE CORREA DIVULGOU INFORMAÇÃO SOBRE DECISÃO JUDICIAL

A informação de que foi negado o pedido de divórcio de Ana com base na Lei Maria da Penha foi divulgada pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, e reportada pelo G1. O responsável pela decisão foi o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.

Por conta da decisão judicial, o divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família. O motivo pelo qual o pedido de Ana foi negado ainda não foi divulgado.

Na entrevista ao "Domingo Espetacular", Ana explicou que optou por pedir o divórcio através da Lei Maria da Penha porque o processo é mais rápido. "A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse a apresentadora.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Separação Divórcio Justiça
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
17 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa diz que é vítima de um 'dossiê falso' após Ana Hickmann denunciá-lo por associação criminosa
Alexandre Correa diz que é vítima de um 'dossiê falso' após Ana Hickmann denunciá-lo por associação criminosa
22 de dezembro de 2023
Oi? Alexandre Correa coloca o próprio filho para processar Ana Hickmann e pedir R$ 15 milhões de indenização. Entenda!
Oi? Alexandre Correa coloca o próprio filho para processar Ana Hickmann e pedir R$ 15 milhões de indenização. Entenda!
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias