Ex de Ana Hickmann rebate novas acusações de abuso e dispara: 'Talvez ela pudesse contratar um pistoleiro e mandar me matar'
Publicado em 13 de dezembro de 2023 17:23
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann está 'obstinada em destruí-lo'. Confira as declarações do ex-marido da apresentadora.
Ex de Ana Hickmann rebate novas acusações de abuso e dispara: 'Talvez ela pudesse contratar um pistoleiro e mandar me matar' Alexandre Correa voltou a disparar acusações contra a ex-mulher, Ana Hickmann Alexandre Correa: em conversa com o jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (13), o empresário se diz vítima de uma campanha de difamação 'Ana Hickmann já conseguiu me destruir de maneira irreversível, eu já tô conformado com isso. Ela ataca, ataca e ataca', disse Alexandre Correa para Leo Dias 'Ana Hickmann quer colocar o mundo contra mim, se é que sobrou alguém a meu favor', diz o ex-marido
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa voltou a disparar acusações contra a ex-mulher, Ana Hickmann. Os dois estão em processo de divórcio após a agressão sofrida pela apresentadora no mês passado e a exposição de dívidas que chegam a R$ 40 milhões. Em conversa com o jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (13), o empresário se diz vítima de uma campanha de difamação.

"Em parte, ela já conseguiu me destruir de maneira irreversível, eu já tô conformado com isso. Ela ataca, ataca e ataca. Hoje, de novo, ela veio com a história de que ela sofre ainda abuso depois que eu saí de casa. Ela quer colocar o mundo contra mim, se é que sobrou alguém a meu favor", diz Alexandre, que já era conhecido pelo temperamento explosivo nos bastidores da fama.

Alexandre ainda acusou a ex de querer destruí-lo. "Não tô entendendo qual é a objeção da Ana Hickmann. Eu não sei. Talvez, ela pudesse contratar um pistoleiro e mandar me matar, porque eu acho que fica mais rápido o serviço, né, Leo? Porque que vontade de me destruir que essa mulher tá. É inacreditável. Eu não hesito e não tenho o menor temor em falar isso: essa moça está obstinada em me destruir. Eu estou ficando muito preocupado com esse aspecto", comentou.

O QUE ANA HICKMANN DISSE SOBRE ALEXANDRE CORREA?

Alexandre menciona o desabafo feito por Ana na manhã desta quarta-feira (13), em seu perfil no Instagram. A apresentadora admitiu que tem dormido mal e chorado e afirmou que ainda sofre abusos por parte do ex-marido.

"Sabe uma coisa que eu tô tendo agora total e plena noção? É que a agressão, ela pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Eu tô falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", disse.

Ana ainda diz que descobriu mais transações feitas sem seu consentimento pelo ex-marido. "Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora, estão descobrindo meu nome e meu telefone. A minha vida inteira tá passando por investigação, a minha vida inteira tá sendo vasculhada", lamentou a apresentadora.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Divórcio Polêmica
Sobre o mesmo tema
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
5 de janeiro de 2024
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
15 de março de 2024
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias