Ana Hickmann leva o filho, Alexandre Jr., para trabalhar com ela
Publicado em 23 de outubro de 2014 10:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O dia vai ser longo para o pequeno Alexandre Jr., de apenas 7 meses. É que o filho de Ana Hickmann saiu para 'trabalhar' nesta quinta-feira (23) ao lado da mãe. E a dupla foi para o trabalho no melhor estilo: a apresentadora voltou a usar o mesmo modelo de bandana do menino. Na última terça (21), Ana e Alexandre já haviam usado uma bandana xadrez. A apresentadora da TV Record, publicou o registro no Instagram. "Hoje vou trabalhar com a mamãe.... Quer dizer passear no trabalho da mamãe lá na Record", escreveu na legenda. Depois, ela postou outra foto, com Alexandre Jr. no colo: "Passando o roteiro com a mamãe. As gravações de férias do "Programa da Tarde" já começaram". Em novo registro, a apresentadora postou imagens do filho no cenário da atração. "O mais novo apresentador", escreveu Ana na legenda". Os seguidores de Ana deixaram comentários como "ele é muito fofo", "lindo é pouco. Um príncipe" e "ursinho", apelido que ela e o marido, o empresário Alexandre Correa, dão ao filhote. Out
Ana Hickmann publicou registro ao lado do filho nesta manhã, 23 de outubro de 2014: 'Hoje vou trabalhar com a mamãe'
Ana Hickmann com Alexandre Jr. no colo: apresentadora passa roteiro do "Programa da Tarde"
Alexandre Jr. no cenário do 'Programa da Tarde', atração apresentada por sua mãe, Ana Hickmann, na Record
Ana Hickmann brinca com o filho, Alexandre Jr.
Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr., já haviam usado o mesmo modelo de bandana
Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, se diverte com cãozinho que conta histórias
Ana Hickmann faz questão de publicar vários registros do filho, Alexandre Jr.
Alexandre Jr. é filho de Ana Hickmann
Alexandre Jr. tem 7 meses e é filho de Ana Hickmann
Ana Hickmann chegou a fazer penteado moicano no filho, Alexandre Jr.
Ana Hickmann não desgruda do filho, Alexandre Jr.
Ana Hickmann fez questão de dar melancia para o filho, Alexandre Jr.
Veja + após o anúncio

O dia vai ser longo para o pequeno Alexandre Jr., de apenas 7 meses. É que o filho de Ana Hickmann saiu para 'trabalhar' nesta quinta-feira (23) ao lado da mãe. E a dupla foi para o trabalho no melhor estilo: a apresentadora voltou a usar o mesmo modelo de bandana do menino.

Na última terça (21), Ana e Alexandre já haviam usado uma bandana xadrez. A apresentadora da TV Record, publicou o registro no Instagram. "Hoje vou trabalhar com a mamãe.... Quer dizer passear no trabalho da mamãe lá na Record", escreveu na legenda.

Depois, ela postou outra foto, com Alexandre Jr. no colo: "Passando o roteiro com a mamãe. As gravações de férias do "Programa da Tarde" já começaram". Em novo registro, a apresentadora postou imagens do filho no cenário da atração. "O mais novo apresentador", escreveu Ana na legenda".

Os seguidores de Ana deixaram comentários como "ele é muito fofo", "lindo é pouco. Um príncipe" e "ursinho", apelido que ela e o marido, o empresário Alexandre Correa, dão ao filhote. Outros internautas elogiaram o fato da apresentadora e modelo não esconder o filho.

Os registros de Ana com Alexandre Jr. têm sido frequentes. Nesta quarta (22), ela publicou um vídeo onde o primogênito aparece se divertindo com um cãozinho de pelúcia que conta histórias para o menino. Já no dia 11, Alexandre Jr. usou óculos escuros para curtir um dia de sol na piscina de sua casa. Antes, no dia 6, a apresentadora fez um penteado moicano no filho.

Apesar da maternidade, ela não deixa de lado seus compromissos fora da televisão. Recentemente, a apresentadora esteve na Turquia para lançar sua linha de óculos: "Este lugar é muito legal, super colorido. Apaixonada pela cultura, cores e pelas pessoas", disse a apresentadora. Ela posou de biquíni para uma campanha de sua grife e mostrou toda a boa forma.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias