Ana Hickmann leva o filho, Alexandre, para o estúdio do 'Programa da Tarde'
Publicado em 17 de novembro de 2014 14:47
Por Laís Fernandes
Ana Hickmann levou o filho, Alexandre Jr., para visitar o estúdio do "Programa da Tarde", na Record, na manhã desta segunda-feira (17). A apresentadora compartilhou um registro do menino ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. No fim do mês passado, o herdeiro da loira também foi ao trabalho com a mãe e usou o mesmo lenço que ela. "Olha quem veio nos visitar hoje de manhã na gravação do programa de férias: o ursinho lindo da minha amiga com a tia coruja Isabel Hickmann", escreveu Ticiane Pinheiro ao compartilhar um registro do momento das três com Alexandre Jr. Ele é fruto do casamento de Ana Hickmann com o empresário Alexandre Correa. Apresentadora compartilha momentos do filho nas redes sociais Ana Hickmann faz o tipo mamãe coruja: adora registrar momentos de Alexandre Jr. e dividi-los com seus fãs nas redes sociais. No feriado de 2 de novembro, por exemplo, a apresentadora refrescou do calor o filho durante mergulho na piscina de sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. Ela ta
Ana Hickmann leva o filho, Alexandre Jr., e posa com Ticiane Pinheiro e Britto Jr., em 17 de novembro de 2014
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro posam com Alexandre Jr.: 'E com a tia coruja Fernanda Hickmann'
Ana Hickmann já foi trabalhar com Alexandre Jr. usando o mesmo lenço que o filho
Ticiane Pinheiro posa com o pequeno Alexandre nos bastidores do programa: 'Coisa mais gostosaaaaaa o ursinho aqui no 'Programa da Tarde'!!!'
Ana Hickmann coloca o filho no sofá do 'Programa da Tarde'
Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, tem 8 meses
Ana Hickmann comemorou o aniversário do marido, Alexandre, com o do filho
Ana Hickmann coloca o filho na piscina
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann levou o filho, Alexandre Jr., para visitar o estúdio do "Programa da Tarde", na Record, na manhã desta segunda-feira (17). A apresentadora compartilhou um registro do menino ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. No fim do mês passado, o herdeiro da loira também foi ao trabalho com a mãe e usou o mesmo lenço que ela.

"Olha quem veio nos visitar hoje de manhã na gravação do programa de férias: o ursinho lindo da minha amiga com a tia coruja Isabel Hickmann", escreveu Ticiane Pinheiro ao compartilhar um registro do momento das três com Alexandre Jr. Ele é fruto do casamento de Ana Hickmann com o empresário Alexandre Correa.

Apresentadora compartilha momentos do filho nas redes sociais

Ana Hickmann faz o tipo mamãe coruja: adora registrar momentos de Alexandre Jr. e dividi-los com seus fãs nas redes sociais. No feriado de 2 de novembro, por exemplo, a apresentadora refrescou do calor o filho durante mergulho na piscina de sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. Ela também compartilhou a estreia do filho em um balanço durante passeio no parque.

Ana garantiu que adora preparar as papinhas de seu filho. "Ele come de 250 a 300ml, mas a quantidade depende muito da orientação de cada pediatra. Às vezes, cozinho os legumes separados para que ele experimente os sabores e as texturas de cada um. Isso é muito importante!", afirmou ela em conversa com o Purepeople.

Ana Hickmann inaugura loja

Na última terça-feira (12), Ticiane Pinheiro prestigiou a inauguração do estabelecimento comercial da colega de programa, em São Paulo. Usando look preto e vermelho, a mãe de Rafaella Justus marcou presença no evento sem o namorado, Cesar Tralli.

"A linda Ticiane veio me prestigiar! Amiga, muito obrigada!", escreveu Ana ao compartilhar um registro das duas durante o lançamento. "Com minha amiga gata na inauguração da loja", escreveu ela na legenda da foto. No mesmo dia, mais cedo, Ana Hickmann recebeu os jornalistas e posou ao lado do marido e das irmãs, Isabel e Fernanda.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias