Ana Hickmann mostra o quarto do filho e conta já ter emagrecido 10 kg após parto

Ana Hickmann mostra o quarto do filho e conta já ter emagrecido 10 kg após parto

1/24
Notícia publicada , Sexta-feira 21 março 2014, 21:09

Radiante com a maternidade, Ana Hickmann mostrou no "Programa da Tarde", da Record, desta sexta-feira (21), o quarto do filho, Alexandre Jr., pela primeira vez. Ela recebeu Ticiane Pinheiro em sua mansão localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e mostrou como tem sido seu dia a dia após o nascimento do herdeiro, ocorrido no último dia 7.

"Filho é uma pessoa que você encontra e não se cansa de olhar. Não me canso e o amor só aumenta", derreteu-se Ana, com Alexandre Jr. no colo. "Ele é tão bonzinho que tenho que acordá-lo para dar de mamar", contou.

No bate-papo, a apresentadora disse para Ticiane que já perdeu 10 quilos dos 30 que ganhou durante a gravidez. "Isso em 15 dias, só amamentando. Se eu soubesse que isso emagrecia tanto, já tinha amamentado antes de ser mãe", brincou.

"Mas não me preocupei com ganho de peso na gestação, só não quis ficar com estrias. Por isso, mergulhei num tubo de creme (risos). E deu certo porque não tenho nenhuma marquinha no corpo. A barriga inchada de mamãe ainda está, mas sei que vai sumir", disse, tranquila.

Mamãe de primeira viagem, Ana confessou seu maior medo nesse início de maternidade. "Fiquei com medo na hora de trocar a primeira fralda. Fiquei preocupada em colocar a fralda de maneira errada e depois vazar tudo (risos). Na teoria, você acha que está preparada. No vamos ver, tudo muda".

Durante a entrevista, a apresentadora relembrou o parto e se emocionou. Ela queria fazer parto normal, mas, na última hora, precisou recorrer a uma cesárea.

"A bolsa se rompeu quando eu estava no banho. Fiquei quase 12 horas em trabalho de parto. Ele estava prontinho, mas o colo do útero ficou atrás da cabeça dele. A médica disse que não iria puxar porque poderia me machucar e machucá-lo. Aí foi melhor partir para a cesárea".

Ana também relembrou o motivo que a fez optar pela fertilização in vitro para engravidar. "Não tive paciência para esperar. Quando decidimos que teríamos um filho, recorremos aos métodos tradicionais. Só que na vida de pais modernos não dá para ficar esperando a hora certa", disse.

"Infelizmente estava demorando muito e o Alê concordou em fazer a fertilização. Como não tinha nenhum problema nem comigo e nem com ele, deu certo na primeira tentativa".

Ela disse estar realizada com a maternidade. "A vontade de ser mão sempre existiu, desde o dia que me casei. Mas eu sabia que tinha que esperar a minha hora e a hora do meu marido também", contou a apresentadora, casada há 16 anos com o empresário Alexandre Corrêa.

Novos herdeiros ainda não estão nos planos do casal. "Não fizemos planos, mas também não falamos que não. Quero primeiro curtir meu ursinho. Depois converso com o pai dele e vemos o que a gente faz", contou, enquanto mostrava as roupas de Alexandre Jr. "Ele vai andar emperequetado o tempo todo, bem menino moderninho", disse, rindo.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Faustão confirma rompimento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio na TV: 'Solteira'

    31/08 Faustão confirma rompimento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio na TV: 'Solteira'

  • 31/08 Yasmin Brunet troca carinhos com marido, Evandro Soldati, em praia no Rio

  • 31/08 Fábio Assunção volta às novelas em 'Favela Chique'. Relembre papéis na TV!

  • 31/08 Marina Ruy Barbosa fala sobre cenas de nudez em 'Império': 'Sinto muito frio'

  • 31/08 Rômulo Neto mostra corpo em cenas picantes de 'Império' e Cleo Pires aprova

  • 31/08 Isabelle Drummond planeja se casar com namorado, Tiago Iorc: 'Vai ser com ele'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!