Ana Hickmann mostra os primeiros passos do filho em vídeo: 'Orgulho da mamãe'
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 19:53
Por Purepeople
Ana Hickmann está cada vez mais empolgada com a maternidade e comemora toda conquista do filho, Alexandre Jr. Na tarde desta segunda-feira (9), a apresentadora do programa "Hoje em Dia", compartilhou um vídeo no qual o menino aparece dando os seus primeiros passos. "Ele está andando! Orgulho da mamãe! Amor de mãe. Meu filho, meu ursinho", escreveu a artista na legenda da mídia. "Pera aí... Está gravando? Então vamos lá! Vamos andar, vamos andar! Concentra! Aie! Muito bem", gritou ela muito feliz durante a gravação. O vídeo não passou despercebido pelos seguidores da modelo. "Que coisa mais linda do mundo", elogiou uma menina. "Que barato... Dá um skate para ele já ir gostando... Parabéns", felicitou um admirador aos risos. "Que vontade de morder! Muito lindo!", festejou uma internauta. "Ai Meu Deus! Que coisa mais gostosa! Posta mais vídeos dele", pediu outra menina. "É muita Fofura para uma criança só", derreteu-se uma moça. "Momento que nunca será esquecido. Os primeiros passos", pon
Ana Hickmann mostra os primeiros passos do filho em vídeo no Instagram: 'Orgulho da mamãe', derreteu-se ela na legenda da gravação publicada nesta segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
No vídeo, Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, se concentra para andar até a mãe
Alexandre Jr. se equilibra para caminhar até Ana Hickmann
Ana Hickmann comemora os passos do filho, Alexandre Jr.: 'Muito bem'
O filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr., tem 11 meses
Alexandre Jr. é filho de Ana Hickmann e Alexandre
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann está cada vez mais empolgada com a maternidade e comemora toda conquista do filho, Alexandre Jr. Na tarde desta segunda-feira (9), a apresentadora do programa "Hoje em Dia", compartilhou um vídeo no qual o menino aparece dando os seus primeiros passos.

"Ele está andando! Orgulho da mamãe! Amor de mãe. Meu filho, meu ursinho", escreveu a artista na legenda da mídia. "Pera aí... Está gravando? Então vamos lá! Vamos andar, vamos andar! Concentra! Aie! Muito bem", gritou ela muito feliz durante a gravação. O vídeo não passou despercebido pelos seguidores da modelo. "Que coisa mais linda do mundo", elogiou uma menina. "Que barato... Dá um skate para ele já ir gostando... Parabéns", felicitou um admirador aos risos. "Que vontade de morder! Muito lindo!", festejou uma internauta. "Ai Meu Deus! Que coisa mais gostosa! Posta mais vídeos dele", pediu outra menina. "É muita Fofura para uma criança só", derreteu-se uma moça. "Momento que nunca será esquecido. Os primeiros passos", pontuou outro.

Ele est andando!!!!!!! Orgulho da mame!!! #amordemae #amor #ah #meufilho #meuursinho #11meses

Um vdeo publicado por ahickmann (@ahickmann) em

Alexandre Jr. é sucesso nas redes sociais em fotos postadas por Ana Hickmann

Ana adora mostrar o primogênito nas redes sociais e o menino realmente faz o maior sucesso entre os fãs da top. Na mesma rede social a ex-apresentadora do "Programa da Tarde" compartilhou uma gravação na qual o Alexandre Jr. aparece muito animado ao ouvir um samba-enredo. "Alguém também gosta de samba aqui em casa", legendou a artista. O herdeiro aparece vestido com uma fantasia de (mini) tigre.

E parece que a mãe de primeira viagem está muito empolgada com a festa do Rei Momo. Recentemente, Ana esbanjou sensualidade ao participar do ensaio técnico da escola de samba paulista Vai Vai, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No treino para o grande dia, ela deixou as pernas à mostra em um shorts preto curto. Para o desfile, a estrela vai usar uma fantasia avaliada em R$ 100 mil.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias