Ana Hickmann posta foto com o filho e Ticiane Pinheiro: 'A farra não para'
Publicado em 26 de novembro de 2014 20:23
Por Purepeople
Ana Hickmann postou uma foto muito fofa com o seu filho, Alexandre Jr., e ao lado da amiga Ticiane Pinheiro. Na imagem compartilhada nesta quarta-feira (26) no Instagram, a mãe de primeira viagem aparece com o herdeiro no colo e a companheira de emissora dá um belo de um sorriso. "Saindo para a festa do Ressoar, só que a farra não para em casa com a tia", legendou a mulher de Alexandre Correa. Ticiane também compartilhou um registro com seus seguidores na qual aparece ao lado de Ana Hickmann e Alexandre. "Prontos para a festa do Ressoar!!! Com o casal lindo e o ursinho lindooo Alexandre!!!", comemorou a mãe de Rafaella Justus, que montou um playground para a filha. Festa Ressoar terá leilão de vestido de Sabrina Sato O quarteto estava todo elegante para o evento, que acontece logo mais a noite, no Espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, em São Paulo. O Instituto Ressoar promove um leilão de itens que serão arrematados pelos convidados e o dinheiro arrecadado será revertido para o projeto so
Ana Hickmann posa com o filho, Alexandre Jr., e Ticiane Pinheiro para foto e compartilha imagem no Instagram, nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Ticiane Pinheiro segura filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, no colo
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, posam para foto antes de irem para a festa do Ressoar
Ana Hickmann é colega de emissora de Ticiane Pinheiro. Elas apresentam o 'Programa da Tarde', na Record
Além de Anahickmann e Ticiane Pinheiro, o 'Prrograma da Tarde' também é apresentado por Britto Jr.
Sabrina Sato usará este vestido na festa da Ressoar. A peça será leiloada
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann postou uma foto muito fofa com o seu filho, Alexandre Jr., e ao lado da amiga Ticiane Pinheiro. Na imagem compartilhada nesta quarta-feira (26) no Instagram, a mãe de primeira viagem aparece com o herdeiro no colo e a companheira de emissora dá um belo de um sorriso. "Saindo para a festa do Ressoar, só que a farra não para em casa com a tia", legendou a mulher de Alexandre Correa.

Ticiane também compartilhou um registro com seus seguidores na qual aparece ao lado de Ana Hickmann e Alexandre. "Prontos para a festa do Ressoar!!! Com o casal lindo e o ursinho lindooo Alexandre!!!", comemorou a mãe de Rafaella Justus, que montou um playground para a filha.

Festa Ressoar terá leilão de vestido de Sabrina Sato

O quarteto estava todo elegante para o evento, que acontece logo mais a noite, no Espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, em São Paulo. O Instituto Ressoar promove um leilão de itens que serão arrematados pelos convidados e o dinheiro arrecadado será revertido para o projeto social Nova Canaã. A campanha a ajuda a levar água e desenvolvimento para famílias da cidade que leva o nome do projeto, que fica localizado no Estado da Bahia. Ele atende mais de 600 crianças por dia com alimentação, saúde, lazer e educação.

Um dos itens que foram cadastrados no leilão foi o vestido que será usado por Sabrina Sato no evento. A peça é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço e é todo preto com detalhes de brilhantes. Um charme. O profissional da costura compartilhou no Instagram uma foto da prova em que a nipônica fez usando a obra. Vale lembrar que na noite desta terça-feira (25), a japa abusou da transparência durante um lançamento de coleção em SP.

Sabrina tem chamado a atenção por causa de sua boa forma, não é à toa que a beldade é a rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel. Certa vez, a apresentadora posou com looks colados ao corpo para uma campanha de marca de esportes. No ensaio, ela mostrou bastante elasticidade e esbanjou boa forma.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024 07:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Ana Hickmann exibe fotos com o filho em primeiro pronunciamento após agressão; menino presenciou discussão dos pais
Ana Hickmann exibe fotos com o filho em primeiro pronunciamento após agressão; menino presenciou discussão dos pais
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias