Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ana Hickmann recebe apoio de Ana Maria Braga após atentado: 'Que se recupere'

Compartilhe no Facebook
'Uma situação inimaginável', acrescentou a apresentadora do 'Mais Você'

Ana Maria Braga enviou uma mensagem de solidariedade para Ana Hickmann ao abrir o seu "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (23). No final de semana, a apresentadora da TV Record sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Renato Augusto de Pádua, que se dizia fã da modelo, invadiu o seu quarto e acabou assassinado pelo cunhado de Ana, em ação considerada, pela polícia, como legítima defesa.

"Eu quero me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente, na verdade, ouve falar nesse tipo de violência mas não especificamente com o que aconteceu com ela. Parece que a violência só tem aumentado. A gente fica estarrecido", iniciou Ana. "Que doideira", apontou o Louro José.

"Espero que a Ana e a sua família fiquem bem e possam se recuperar com sanidade de uma situação como essa: inimaginável", acrescentou a apresentadora. "Beijo, Ana Hickmann", finalizou o boneco manipulado por Tom Veiga, cujo rosto foi exibido na semana passada após uma falha. Giovana Oliveira, cunhada de Ana, acabou atingida por dois tiros.

'Certeza que iria morrer', admitiu a apresentadora

Em entrevista ao repórter Vinícius Dônola, do "Domingo Espetacular", a mulher do empresário Alexandre Correa lembrou os momentos de pânico pelos quais passou ao ser feita refém. "Meu cunhado saiu e eu fechei a porta. Em questão de segundos, alguém bateu na porta. Quando abri, era o Gustavo dizendo 'Ana, entra. Tem um cara atrás de mim e ele está com uma arma'. Quando o Gustavo entrou, o Rodrigo apontou a arma diretamente pra mim. Ele dizia: 'Eu vim me acertar com você, sua vagabunda'", contou a apresentadora, bastante abalada.

"Ele começou a me ofender, a me humilhar. Falava que me conhecia, que eu sabia quem ele era e que eu tinha acabado com a vida dele. Isso com a arma o tempo todo apontada pra mim. Pela primeira vez eu senti medo e tive certeza de que eu ia morrer", acrescentou. "Ele falava: 'Você sabe, sua piranha. Você sabe quem eu sou. Confessa pra eles o que a gente teve. Único jeito de você sair viva daqui é confessando", recordou sem segurar as lágrimas. Horas antes, em nota oficial, Ana se disse "abalada e triste" com a tentativa de homicídio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.