Ana Hickmann terá quadro sobre maternidade na nova fase do 'Hoje em Dia'
Publicado em 8 de janeiro de 2015 16:14
Por Purepeople
Atualmente curtindo os 10 meses do filho, Ana Hickmann estará totalmente "em casa" na nova fase do programa "Hoje em Dia", a partir da próxima segunda-feira (12). Além de voltar à atração matinal da Record que a projetou na TV, ela vai apresentar um quadro sobre maternidade. "Vou mostrar um pouco desta nova fase da minha vida", disse a loira, na coletiva de imprensa realizada nesta quinta (8) para apresentar as novidades da revista eletrônica. Ana Hickmann se juntará no comando do programa a César Filho, recém-contratado pela Record, e Renata Alves, conhecida do público por suas divertidas reportagens no quadro "Achamos no Brasil", do "Domingo Espetacular". Com isso, o "Programa da Tarde", que completou dois anos em setembro, seguirá somente com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, atuais apresentadores do "Hoje em Dia", se despedirão amanhã (9) e, em breve, vão ser inseridos em outras atrações do canal. "Quando eu estava no 'Programa da Tarde', re
Nova fase do programa 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves foi apresentada à imprensa nesta quinta-feira (8)
Ana Hickmann terá um quadro sobre maternidade na nova fase do programa 'Hoje em Dia', da Record
Nova fase do programa 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves foi apresentada à imprensa
Ana Hickmann demonstrou animação com retorno ao programa 'Hoje em Dia', da Record
'S.O.S. Mamãe' é o nome do quadro que Ana Hickmann irá comandar no 'Hoje em Dia'
Em 2014, Ana Hickmann completou 10 anos como apresentadora e o mesmo tempo na Record
Nova fase do programa 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves foi apresentada à imprensa
Ana Hickmann terá César Filho e Renata Alves ao seu lado na nova fase do 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann participou da primeira formação do 'Hoje em Dia', com Britto Jr. e Edu Guedes
A nova fase do 'Hoje em Dia' vai focar em jornalismo com entretenimento
Nova fase do programa 'Hoje em Dia' com César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves foi apresentada à imprensa
César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves são os apresentadores da nova fase do 'Hoje em Dia'
César Filho deixou o SBT ao ser contratado pela Record
Renata Alves ficou conhecida do público por suas divertidas reportagens no quadro 'Achamos no Brasil', do 'Domingo Espetacular'
Equipe da nova fase do 'Hoje em Dia' reunida na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (8)
Veja + após o anúncio

Atualmente curtindo os 10 meses do filho, Ana Hickmann estará totalmente "em casa" na nova fase do programa "Hoje em Dia", a partir da próxima segunda-feira (12). Além de voltar à atração matinal da Record que a projetou na TV, ela vai apresentar um quadro sobre maternidade. "Vou mostrar um pouco desta nova fase da minha vida", disse a loira, na coletiva de imprensa realizada nesta quinta (8) para apresentar as novidades da revista eletrônica.

Ana Hickmann se juntará no comando do programa a César Filho, recém-contratado pela Record, e Renata Alves, conhecida do público por suas divertidas reportagens no quadro "Achamos no Brasil", do "Domingo Espetacular". Com isso, o "Programa da Tarde", que completou dois anos em setembro, seguirá somente com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, atuais apresentadores do "Hoje em Dia", se despedirão amanhã (9) e, em breve, vão ser inseridos em outras atrações do canal.

"Quando eu estava no 'Programa da Tarde', reservava as manhãs para cuidar do Alexandre (Jr., seu filho). Agora será diferente. Vamos nos readaptar à nova rotina. Com o 'Hoje em Dia', passarei a tarde e a noite com meu filho", contou Ana, que já disse pensar em um novo herdeiro. "Chego em casa em cinco minutos. Isso ajuda muito", festejou ela, que mantém um apartamento na capital paulista, além de sua mansão localizada em Itu, no interior de São Paulo.

Carreira de dez anos na Record

No ano passado, Ana Hickmann completou 10 anos como apresentadora e sua carreira foi toda na Record. Em 2004, a então modelo internacional foi contratada para comandar uma coluna de moda no "Tudo a Ver", na época comandado por Paulo Henrique Amorim. No ano seguinte, foi inaugurar o "Hoje em Dia" com Britto Jr. e Edu Guedes. Em 2009, com a ida de Eliana para o SBT, a loira seguiu para os domingos para apresentar o "Tudo é Possível". Após três anos, ela estreou o "Programa da Tarde", de onde sai agora.

"Estou muito feliz! A emissora continua apostando no meu trabalho. Fiquei feliz com todos os convite que recebi da Record. Com esse, ainda mais", disse Ana, sobre seu retorno ao matinal. César Filho também celebra uma volta, só que ao canal onde começou sua carreira na TV, aos 18 anos. "Quem sabe eu encerro a minha carreira aqui?", sugeriu o jornalista, com passagens por SBT e Globo.

Formato de jornalismo com entretenimento

Segundo superintendente artístico da Record, Paulo Franco, a nova fase do "Hoje em Dia" vai focar em jornalismo e prestação de serviços. "Pela composição dos novos apresentadores, já para perceber isso. A Renata e o César trazem isso muito forte, mas o programa tem uma essência que vai continuar. Vamos continuar fazendo o que a gente sempre fez, um programa para toda a família brasileira".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
14 de dezembro de 2023
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
20 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias