Ana Hickmann veste o filho, Alexandre Jr., de Papai Noel durante ceia de Natal
Publicado em 25 de dezembro de 2014 09:26
Por Laís Fernandes
Ana Hickmann comemorou muito o primeiro Natal do filho, Alexandre Jr., nascido em março deste ano. Nesta quarta-feira (24), a apresentadora do "Programa da Tarde" mostrou no Instagram a decoração da ceia e o menino vestido de Papai Noel. Ele se divertiu abrindo os presentes que estavam nas várias árvores que a família tem na sala da mansão em Itu, em São Paulo. O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou um vídeo no qual o filho aparece andando ao lado da mesa, toda decorada para a ceia. Os fãs da apresentadora comentaram a publicação e encheram o menino de elogios. "Ele é muito fofo", escreveu uma seguidora. "Bebê lindo e muito esperto", disse outra usuária. "Esse príncipe me encanta", declarou mais uma. No começo de novembro, ela mostrou o processo de decoração da casa. "Este ano o Natal vai ser mais que especial. Será o primeiro Natal do Alexandre! E eu lógico não aguento esperar. Já começamos a decoração", escreveu ela, que já afirmou que quer ter mais um filho.Ana Hic
Ana Hickmann comemora primeiro Natal do filho, Alexandre Jr.
Ana Hickmann vestiu Alexandre Jr. de Papai Noel
Ana Hickmann mostra o filho sentado à mesa
Alexandre Jr. ganha presentes de Natal
Filho de Ana Hickmann brinca com o primo, Vitor
Filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr. brinca com o primo, Vitor
Ana Hickmann posa mostrando quitutes da ceia de Natal
Ana Hickmann passa noite de Natal com o marido, o filho, as irmãs, o sobrinho e o cunhado
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Jr. posa com o sobrinho, Vitor
Irmã de Ana Hickmann, Fernanda posa com o marido e o filho
Fernanda Hickmann posa com o filho, Vitor
Ana Hickmann mostra decoração da ceia de Natal
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann comemorou muito o primeiro Natal do filho, Alexandre Jr., nascido em março deste ano. Nesta quarta-feira (24), a apresentadora do "Programa da Tarde" mostrou no Instagram a decoração da ceia e o menino vestido de Papai Noel. Ele se divertiu abrindo os presentes que estavam nas várias árvores que a família tem na sala da mansão em Itu, em São Paulo.

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou um vídeo no qual o filho aparece andando ao lado da mesa, toda decorada para a ceia. Os fãs da apresentadora comentaram a publicação e encheram o menino de elogios. "Ele é muito fofo", escreveu uma seguidora. "Bebê lindo e muito esperto", disse outra usuária. "Esse príncipe me encanta", declarou mais uma.

No começo de novembro, ela mostrou o processo de decoração da casa. "Este ano o Natal vai ser mais que especial. Será o primeiro Natal do Alexandre! E eu lógico não aguento esperar. Já começamos a decoração", escreveu ela, que já afirmou que quer ter mais um filho.

Na pista do Papai Noel

Um vdeo publicado por Alexandre Correa (@alewin71) em

Ana Hickmann relembra compra de primeira árvore de Natal

Em entrevista à revista "Quem", Ana falou sobre a importância da data para sua família. "O Natal sempre foi muito importante pra mim. Minha avó adorava. Uma de minhas lembranças mais antigas, quando criança, era dela preparando os doces e de meu avô indo buscar um pinheiro para fazer a árvore. Sempre ajudei e participei daquilo tudo", afirmou ela, que voltará ao "Hoje em Dia" em 2015.

"Quando vim para São Paulo e comprei meu primeiro apartamento, há uns 12 anos, eu falei para o Alê (Correa, seu marido): 'A gente vai comprar nossa árvore'. Comprei! Mas não tinha dinheiro para os enfeites. Fui lá, coloquei laço, improvisei... A árvore está comigo até hoje. Todo ano eu compro algo novo e vou adicionando", relembrou.

Alexandre Jr. visita o Papai Noel

Pela primeira vez, o filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa viu o Papai Noel. O momento, claro, foi registrado e compartilhado pela apresentadora nas redes sociais. O bebê foi vestido especialmente para a ocasião e posou usando bermuda jeans, camisetinha e sapatinhos vermelhos.

"Meu primeiro encontro com o Papai Noel! O Papai Noel é um cara muito legal. Adorei conversar com ele. Aproveitei também para fazer o meu pedido de Natal.", escreveu ela na legenda das imagens, em tom de brincadeira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Festa
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
7 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias