Ana Maria Braga comenta separação de Marcelo Frisoni: 'Estou muito bem'
Publicado em 25 de setembro de 2013 16:14
Por Purepeople
Ana Maria Braga comentou o atual momento que vive, em entrevista à revista "Caras" que chegou às bancas nesta quarta-feira (25). Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora está separada do empresário Marcelo Frisoni, mas, na conversa com a publicação, ela não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que não está sofrendo. "Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem", afirmou. Ao ser questionada por que foi ao Castelo de Caras sozinha, Ana Maria Braga apenas disse: "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito". Sobre o modo que encara a vida, a apresentadora contou que é intensa em todas as áreas. "Q
Ana Maria Braga comentou a separação de Marcelo Frisoni em entrevista à revista 'Caras', que chegou às bancas nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni se casaram em março de 2007
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' ao lado de Louro José
Ana Maria Braga sobre separação de Marcelo Frisoni: 'Eu me dou o direito de não falar'
Ana Maria Braga afirmou não estar sofrendo por causa da separação de Marcelo Frisoni: 'Estou muito bem'
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni já haviam se separado em 2010, mas reataram meses depois
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga comentou o atual momento que vive, em entrevista à revista "Caras" que chegou às bancas nesta quarta-feira (25). Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora está separada do empresário Marcelo Frisoni, mas, na conversa com a publicação, ela não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que não está sofrendo.

"Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem", afirmou.

Ao ser questionada por que foi ao Castelo de Caras sozinha, Ana Maria Braga apenas disse: "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito".

Sobre o modo que encara a vida, a apresentadora contou que é intensa em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.

"Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem", disse. "Tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um".

Procurada por Purepeople para comentar a separação de Frisoni, Ana Maria também não direta sobre o assunto. "O que eu disse à Caras está dito. Continuo na minha condição. Acho que é um assunto meu", disse.

Essa não é a primeira vez que o casal atravessa uma crise. Em 2010, os dois anunciaram uma separação oficial através de um comunicado à imprensa. "O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim", informou a nota na época.

Meses depois, eles reataram o relacionamento. Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni se casaram em março de 2007, mas, um ano depois, a Globo transferiu as gravações do "Mais Você" de São Paulo para o Rio de Janeiro. Os dois passaram a viver, então, um casamento à distância, com a apresentadora vivendo na capital fluminense e, o empresário, na capital paulista.

No início deste mês, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" informou que Marcelo teria um affair em São Paulo. Segundo o colunista, a moça teria se separado do pai de sua filha para ficar com Frisoni. Ainda de acordo com Leo Dias, a moça não estaria muito feliz porque é apresentada nas rodinhas de Marcelo apenas como uma "amiga".

Sobre
Palavras-chave
Separação Divórcio Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
14 de novembro de 2023
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias