Ana Maria Braga comenta separação de Marcelo Frisoni: 'Estou muito bem'

Ana Maria Braga comenta separação de Marcelo Frisoni: 'Estou muito bem'

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 25 setembro 2013, 16:14
Iniciar o slideshow

Ana Maria Braga comentou a separação de Marcelo Frisoni em entrevista à revista 'Caras', que chegou às bancas nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Nessa foto: Ana Maria Braga

Ana Maria Braga comentou o atual momento que vive, em entrevista à revista "Caras" que chegou às bancas nesta quarta-feira (25). Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora está separada do empresário Marcelo Frisoni, mas, na conversa com a publicação, ela não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que não está sofrendo.

"Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem", afirmou.

Ao ser questionada por que foi ao Castelo de Caras sozinha, Ana Maria Braga apenas disse: "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito".

Sobre o modo que encara a vida, a apresentadora contou que é intensa em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.

"Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem", disse. "Tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um".

Procurada por Purepeople para comentar a separação de Frisoni, Ana Maria também não direta sobre o assunto. "O que eu disse à Caras está dito. Continuo na minha condição. Acho que é um assunto meu", disse.

Essa não é a primeira vez que o casal atravessa uma crise. Em 2010, os dois anunciaram uma separação oficial através de um comunicado à imprensa. "O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim", informou a nota na época.

Meses depois, eles reataram o relacionamento. Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni se casaram em março de 2007, mas, um ano depois, a Globo transferiu as gravações do "Mais Você" de São Paulo para o Rio de Janeiro. Os dois passaram a viver, então, um casamento à distância, com a apresentadora vivendo na capital fluminense e, o empresário, na capital paulista.

No início deste mês, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" informou que Marcelo teria um affair em São Paulo. Segundo o colunista, a moça teria se separado do pai de sua filha para ficar com Frisoni. Ainda de acordo com Leo Dias, a moça não estaria muito feliz porque é apresentada nas rodinhas de Marcelo apenas como uma "amiga".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Magnólia aconselha Maria Isis a abandonar José Alfredo. 'Dispensa'

    04/03 'Império': Magnólia aconselha Maria Isis a abandonar José Alfredo. 'Dispensa'

  • 04/03 Novela 'Império': José Alfredo será assassinado por Zé Pedro no último capítulo

  • 04/03 Pedro Scooby elogia Luana Piovani, grávida: 'Linda de uma forma diferente'

  • 04/03 'BBB15': se depender da mãe, Talita não posará nua. 'Não quero para minha filha'

  • 04/03 'Império': José Alfredo nada em dinheiro após desenterrar fortuna. Veja fotos!

  • 04/03 'Império': Zé Alfredo vai matar Maurílio e Silviano será morto por Josué

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!