Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga diz que não pretende se casar novamente: 'Acho que já está bom'

Ana Maria Braga relembrou momentos de sua carreira no "Estrelas", deste sábado (25). Ela recordou seu começou na televisão e algumas frases emblemáticas de sua carreira. A apresentadora, que completou 66 anos em abril, ainda comentou que não se importa com os comentários sobre seu visual. Recentemente, quando mudou os cabelos, a artista recebeu críticas dos internautas.

Veja também

"Não me incomodo com o que falam. Quando eu mudou o cabelo e alguém diz que não gostou, eu disse: 'mas eu gostei, oras'. As críticas sobre mim nunca foi um problema", contou ela. Ana Maria relembrou seu visual no começo da carreira. "Foi um desastre. Eu cheguei do interior com um cabelo na cintura. Tinha um cabeleireiro na Tupi que achou que eu deveria ter um visual mais moderna e jogou uma tinta. Depois, o cabelo saía na mão", relembrou, aos risos.

Apresentadora fala sobre relaciomentos: 'Não quero casar mais'

No "Estrelas", Ana Maria Braga disse que pretende não subir ao altar novamente. Ela está solteira desde o término do namoro com Mauro Bayout, com quem já foi vista passeando no shopping após a separação. "Eu não quero casar mais. Acho que está bom", brincou ela. O último marido dela foi Marcelo Frissoni, com quem ficou casada por dois anos.

"Hoje em dia estou apaixonada pelo netos, mas não subsitui o bate coração. É mentira qualquer mulher que diga que agora está voltada para a família. Ela só está se imbutindo", declarou Ana, que mostrou o batizado da neta Maria recentemente no "Mais Você".

Ana Maria Braga relembra juventude: 'Sou muito inquieta'

À Angélica, ela recordou a época em que era jovem e morava no interior. "Eu sou muito inquieta, sempre fui. As pessoas me achavam diferente do normal. Eu queria ser diferente. Eu via a TV e aprendi que tinha outros mundos", contou Ana Maria. Durante participação recente no "Esquenta", a apresentadora contou que, ainda na juventude, fugiu de casa para tentar estudar e seguir uma carreira profissional."Fugi com 18 anos de casa! Pulei janela e tudo. Porque eu queria estudar e meu pai não queria. Queria fazer faculdade e ele dizia que não. Me deserdou, falou: 'Não pago mais nada, vai por tua conta!'", contou Ana. No ano passado, ela chorou ao rever uma foto dos pais no "Mais Você".

A apresentadora contou seu pai já tinha mais de 60 anos quando ela nasceu e a diferença de idade gerava este conflito de ideias. "Meu pai não me aguentou muito e me colocou em um colégio interno", disse ela, que estudou em um colégio de freiras. "Era um regime duro, rezava o tempo inteiro. Já rezei tanto lá que já está bom (risos). Já fui aprender sobre muitas religiões. Sou espiritualista! Deus é um só, todas as religiões têm Deus", reflete ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.