Ana Maria Braga é atropelada ao vivo no 'Mais Você': 'Estou trêmula'

Ana Maria Braga passou por um grande susto durante a apresentação do programa "Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (22). Fora do estúdio, a apresentadora foi atropelada por um carro robô, desenvolvido por pesquisadores brasileiros. O veículo, que é comandado por um tablet, perdeu o controle e desceu a rampa de ré com a porta aberta, atingindo Ana Maria pelas costas.

Louro José assumiu o comando do programa enquanto Ana Maria, provavelmente, estava sendo avaliada por médicos da emissora. "Vou para o intervalo e se Deus quiser, quando voltar, Ana Maria vai estar aqui comigo", disse.

Ana Maria voltou depois do intervalo e comentou sobre o acidente. "Foi um susto, estou com avarias gerais nas mãos e na boca, mas está tudo bem. Estou meio trêmula, o susto foi grande", disse. Além disso, a apresentadora também tranquilizou os fãs por meio do Facebook. "Queridos, obrigada pela preocupação, está tudo bem!", escreveu na rede social.

Logo depois do ocorrido, Ana Maria ficou entre um dos assuntos mais comentados no "trending topics" do microblog Twitter. No último dia 1, a apresentadora completou 64 anos de idade. Sempre muito bem-humorada, recentemente, ela fez um protesto contra o preço alto do tomate.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários