Ana Maria Braga posa de topless em piscina antes de voltar ao 'Mais Você'
Publicado em 1 de fevereiro de 2015 20:08
Por Purepeople
Ana Maria Braga surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite deste domingo (1º). A apresentadora se despediu de suas férias do programa "Mais Você", da TV Globo - que durante o mês de janeiro foi comandado pela dupla André Marques e Cissa Guimarães -, com uma foto na rede social na qual aparece fazendo topless. "Voltando feliz ao Rio de Janeiro. Pronta para 2015. Últimos minutos das férias . Saudades de estar por aqui", escreveu na legenda da imagem. Os fãs da loira logo se manifestaram elogiando a boa forma de Ana Maria, de 65 anos. "Linda! Poucas mulheres conseguem chegar a sua idade tão bem! Parabéns!", escreveu uma seguidora. "Gata aos 60!", comentou outra. "Você pode, sua linda", escreveu uma terceira internauta. A apresentadora volta ao comando do matinal na próxima segunda-feira (2). Na sexta (30), André e Cissa se despediram dos telespectadores com um selinho. Aos 65 anos, o que não falta em Ana é vigor: 'Nada mudou' Em entrevista à revista "Caras", Ana Maria analisou os 1
Ana Maria Braga posa de topless em piscina antes de voltar ao 'Mais Você'
Ana Maria Braga recebeu apoio de seus seguidores: 'Linda! Poucas mulheres conseguem chegar a sua idade tão bem!', 'Gata aos 60!' foram alguns dos comentários
A apresentadora Maria Braga tem 65 anos e não se importou em compartilhar seu momento de lazer na Internet
Em recente entrevista, Ana Maria Braga disse que a idade não prejudicou a sua sensualidade
Ana Maria Braga volta a apresentar o 'Mais Você' a partir da próxima segunda-feira (2) nas manhãs da Globo
Durante as férias de Ana Maria Braga, André Marques e Cissa Guimarães ficaram à frente do 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite deste domingo (1º). A apresentadora se despediu de suas férias do programa "Mais Você", da TV Globo - que durante o mês de janeiro foi comandado pela dupla André Marques e Cissa Guimarães -, com uma foto na rede social na qual aparece fazendo topless. "Voltando feliz ao Rio de Janeiro. Pronta para 2015. Últimos minutos das férias . Saudades de estar por aqui", escreveu na legenda da imagem.

Os fãs da loira logo se manifestaram elogiando a boa forma de Ana Maria, de 65 anos. "Linda! Poucas mulheres conseguem chegar a sua idade tão bem! Parabéns!", escreveu uma seguidora. "Gata aos 60!", comentou outra. "Você pode, sua linda", escreveu uma terceira internauta. A apresentadora volta ao comando do matinal na próxima segunda-feira (2). Na sexta (30), André e Cissa se despediram dos telespectadores com um selinho.

Aos 65 anos, o que não falta em Ana é vigor: 'Nada mudou'

Em entrevista à revista "Caras", Ana Maria analisou os 15 anos de programa e falou sobre mudanças na vida pessoal enquanto esteve sob o comando do "Mais Você". A apresentadora disse que a idade não prejudicou a sua sensualidade e também falou sobre a chegada dos netos.

"Trouxe-me vida, encantamento, vontade de estar junto. Sei que sou uma avó diferente, ocupada, passo tempo longe e isso só aumenta o prazer dos momentos com a Joana e a Maria, filhas da Mariana, e com Bento, do Pedro. Adorei esse papel que a vida me reservou agora", disse ela, que levou Bento ao programa. O menino foi destaque ao tentar interagir com Louro José ao vivo.

Ana Maria se emociona ao apresentar 'Mais Você' da Disney

De volta ao "Mais Você" após ser substituída por André Marques enquanto gravava uma série de reportagens na Disney para a atração, a apresentadora Ana Maria apresentou o programa direto do parque de diversões em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado. A chegada ao mundo mágico diversões foi na companhia do Mickey em um carro especial rodeada por visitantes.

Logo na abertura da atração, Ana Maria lembrou quando esteve no parque pela primeira vez e se emocionou: "Sonhar é possível, e é isso que estou agradecendo hoje aqui", disse Ana, que comemorou 15 anos do "Mais Você" em 2014. "A primeira vez que eu estive aqui foi com os meus filhos e eu chorei muito porque é um grande sonho", contou ela com a voz embargada.

E continuou: "E hoje, quando estava vindo no carro com o Mickey, eu tive que segurar um pouco as minhas emoções pra eu poder contar tudo pra vocês até o final". Ela também avisou que, desta vez, levou o neto Bento para as gravações: "Tenho a felicidade de ter ele comigo, podendo apresentar esse mundo de sonhos para a minha segunda geração".

Sobre
Palavras-chave
TV Boa forma Polêmica Famosos brasileiros Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Perdeu o 'Mais Você'? 6 melhores momentos da polêmica entrevista pós-'BBB 24' de Fernanda com Ana Maria Braga
Perdeu o 'Mais Você'? 6 melhores momentos da polêmica entrevista pós-'BBB 24' de Fernanda com Ana Maria Braga
1 de abril de 2024
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias