Ana Maria Braga reclama da temperatura baixa em NY: 'Só choveu e fez frio'
Publicado em 5 de junho de 2015 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga matou a saudade dos telespectadores do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (05). A apresentadora conversou, pela Internet, com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. A dupla substituiu a loira no comando do matinal da Rede Globo por toda essa semana. No bate-papo, Ana Maria apareceu na cozinha preparando o café da manhã e contou que viajou na companhia da filha, Mariana, e dos netos. Agasalhada, a apresentadora disse que foi pega de surpresa com as baixas temperaturas, mesmo na primavera do Hemisfério Norte. "Só está muito frio, uns 13 graus para vocês terem uma ideia. A gente só trouxe umas roupinhas leves, de verão. Quando chegamos fez dois dias de sol, mas depois o tempo mudou: só choveu e fez frio. É melhor ir embora", disse, sem perder o bom humor característico. A repórter do "Vídeo Show" brincou com Ana e pediu uns presentes para a loira: "Traz uns cremes para gente". Ana Maria Braga dança funk com MC Leozinho Antes de cu
Ana Maria Braga conversou com Cissa Guimarães e Zeca Camargo diretamente de Nova York, durante o 'Mais Você' desta sexta-feira, 5 de junho de 2015
Ana Maria Braga foi alvo de brincadeira de Cissa Guimarães durante o 'Mais Você': 'Traz uns cremes para gente'
Ana Maria Braga reclamou das baixas temperaturas de Nova York, ao participar do 'Mais Você': 'Só choveu e fez frio'
Ana Maria Braga se requebrou ao receber MC Leozinho, no 'Mais Você'
Ana Maria Braga foi às lágrimas ao comentar a entrevista de Angélica e Luciano Huck: 'Gosto muito desses meninos'
Ana Maria Braga não aprovou a panqueca proteica feita por Lucas Lucco no 'Mais Você': 'Gosto de nada'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga matou a saudade dos telespectadores do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (05). A apresentadora conversou, pela Internet, com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. A dupla substituiu a loira no comando do matinal da Rede Globo por toda essa semana.

No bate-papo, Ana Maria apareceu na cozinha preparando o café da manhã e contou que viajou na companhia da filha, Mariana, e dos netos. Agasalhada, a apresentadora disse que foi pega de surpresa com as baixas temperaturas, mesmo na primavera do Hemisfério Norte.

"Só está muito frio, uns 13 graus para vocês terem uma ideia. A gente só trouxe umas roupinhas leves, de verão. Quando chegamos fez dois dias de sol, mas depois o tempo mudou: só choveu e fez frio. É melhor ir embora", disse, sem perder o bom humor característico. A repórter do "Vídeo Show" brincou com Ana e pediu uns presentes para a loira: "Traz uns cremes para gente".

Ana Maria Braga dança funk com MC Leozinho

Antes de curtir folga por uma semana, a apresentadora não ficou parada ao receber o intérprete de "Patricinha da Favela", canção que integra a trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis". Ana se empolgou, mexendo os quadris e os braços com a presença de MC Leozinho em seu programa.

No mesmo dia, ela teve momento de emoção ao comentar a entrevista de Luciano Huck e Angélica ao "Jornal Nacional" após o acidente de avião sofrido nas proximidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. "Eu fico muito emocionada, porque adoro esses meninos. Eu não sei como vocês não choraram (durante a entrevista), porque eu chorei muito em casa", afirmou a apresentadora, enxugando as lágrimas. "Vocês ainda têm um caminho longo. São os desígnios de Deus e, por isso, vale a pena esse milagre da vida", acrescentou.

Apresentadora criticou comida preparada por Lucas Lucco

Ana Maria está acostumada a fazer receitas em seu programa, mas ao receber o sertanejo Lucas Lucco, ela inverteu os papéis. O cantor, que fará sua estreia como ator na próxima temporada de "Malhação", preparou uma panqueca proteica, porém a iguaria não foi aprovada pela apresentadora.

"Como receita, não tem gosto de nada", disparou. "Só é bom para quem quer emagrecer", completou a artista pouco tempos depois de seu convidado revelar que cozinhar é um hobby: "Às vezes cozinho até mesmo no hotel, quando tem micro-ondas".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias