Ana Maria Braga se veste de caipira e leva banho de gelo durante o 'Mais Você'
Publicado em 23 de junho de 2015 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga antecipou os festejos de São João e promoveu na manhã desta terça-feira (23) um verdadeiro arraial no "Mais Você". A apresentadora, assim como outros famosos, colocou os trajes típicos com direito a chapéu de palha, peruca maria-chiquinha, meia colorida e óculos escuros em formato de coração. "Hoje é brincadeira na casa dos brothers", disse Ana, ao entrar no estúdio se referindo à festa montada no cenário do "Big Brother Brasil". A apresentadora aprovou a cenografia do seu arraial, mas não gostou de estar desprotegida do sol. "Já que estamos em casa chique, vou pedir para o pessoal da técnica e da engenharia, tirar a gente desse sol", brincou. E ela teve o seu pedido atendido, quando o teto começou a fechar. Logo depois, Ana apresentou seus convidados (Tatá Werneck, Alexandre Borges, Tiago Abravanel, Suzana Pires e Maria Eduarda de Carvalho) e comentou que as brincadeiras de sua festa junina seriam nada típicas. "A gente não va fazer aquelas coisas tradicionais de rabo
Ana Maria Braga se vestiu de caipira para apresentar o 'Mais Você' desta terça-feira, 23 de junho de 2015
Ana Maria Braga encarou brincadeira e teve tigela de água fria jogada na cabeça: 'É ruim demais'
Ana Maria Braga se divertiu ao ficar toda ensopada no 'Mais Você'
Ana Maria Braga e seus convidados se prepararam para se jogar na piscina
Ana Maria Braga se atirou na piscina ao lado de seus convidados no final do 'Mais Você'
Ana Maria Braga usou chapéu de palha e meias coloridas no arraial do 'Mais Você'
Ana Maria Braga armou um arraial no cenário do 'Big Brother Brasil': 'Hoje é brincadeira aqui na casa dos brothers'
Fiel escudeiro de Ana Maria Braga, Louro José também entrou no clima de São João no 'Mais Você'
Ana Maria Braga comemorou São João com um dia de antecedência com quadrilha no 'Mais Você'
Tatá Werneck e Alexandre Borges foram alguns dos convidados do 'Mais Você'. 'Minha família não fazia Festa Junina. Obrigada, família', brincou a atriz
Suzana Pires, Alexandre Borges, Tatá Werneck, Tiago Abravanel e Maria Eduarda de Carvalho foram ao arraial do 'Mais Você'
Maria Eduarda de Carvalho foi ao 'Mais Você' desta terça-feira, 23 de junho de 2015
Ana Maria Braga se vestiu de caipira para apresentar o 'Mais Você'
Ana Maria Braga se vestiu de caipira para apresentar o 'Mais Você'
Ana Maria Braga se prepara para ter tigela de gelo jogada em sua cabeça durante brincadeira do 'Mais Você'
Ana Maria Braga e seus convidados se divertiram ao tomarem banho de piscina no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga antecipou os festejos de São João e promoveu na manhã desta terça-feira (23) um verdadeiro arraial no "Mais Você". A apresentadora, assim como outros famosos, colocou os trajes típicos com direito a chapéu de palha, peruca maria-chiquinha, meia colorida e óculos escuros em formato de coração. "Hoje é brincadeira na casa dos brothers", disse Ana, ao entrar no estúdio se referindo à festa montada no cenário do "Big Brother Brasil".

A apresentadora aprovou a cenografia do seu arraial, mas não gostou de estar desprotegida do sol. "Já que estamos em casa chique, vou pedir para o pessoal da técnica e da engenharia, tirar a gente desse sol", brincou. E ela teve o seu pedido atendido, quando o teto começou a fechar. Logo depois, Ana apresentou seus convidados (Tatá Werneck, Alexandre Borges, Tiago Abravanel, Suzana Pires e Maria Eduarda de Carvalho) e comentou que as brincadeiras de sua festa junina seriam nada típicas.

"A gente não va fazer aquelas coisas tradicionais de rabo de porco, pescar peixe...", enumerou ela, que armou uma pegadinha com Monica Iozzi na semana passada. Os artistas precisaram encarar provas como "Água na cara" (onde um participante jogava copo d'água no outro) e "Brincadeira do ovo" (na qual os competidores quebravam a iguaria na própria cabeça).

No final da atração, a própria Ana entrou na brincadeira e teve uma tigela de gelo jogada em sua cabeça. "Água gelada é ruim demais", disse. Depois, a apresentadora e seus convidados pularam ao mesmo tempo na piscina do programa.

Famosos contam Festas Juninas inesquecíveis

Na atração, em matéria pré-gravada, celebridades recordaram os melhores momentos que passaram em arraias passados. "Eu sempre fui apaixonada por Festa Junina. Quando tinha 6 ou 7 anos fui chamada para cantar em uma quermesse perto da igreja e passei a ficar muito famosa no bairro", relembrou Claudia Leitte, confirmada na nova temporada do "The Voice Brasil".

Repórter do "Vídeo Show", Joaquim Lopes não escondeu o que mais lhe atraia. "Eu ia pela comida mesmo. Comia o dia inteiro e os meus pais precisavam me arrastar para eu ir embora", disse o ex-marido de Paolla Oliveira, de quem se separou em fevereiro. Já a apresentadora do vespertino contou que gosta mais das festas realizadas fora da cidade grande. "Eu vou em um monte, mas gosto mais das do interior, com terra e fogueira", contou Monica.

"Quando era menor, todo ano eu concorria para tentar ser rainha da quermesse, mas o máximo que consegui fui ser princesa", lamentou a apresentadora. Intérprete do Carlos Alberto da novela "Babilônia", Marcos Pasquim recordou: "Eu já fui padre, já fui o noivo...". E Tatá não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira. "Eu lembro das festas na minha escola, porque a minha família nunca fez uma. Obrigada, família", disparou a namorada de Renato Góes, com quem trocou carinhos em shopping do Rio.

Sobre
Palavras-chave
TV Festa Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias