Ana Maria Braga chama Lucas Buda, do 'BBB 24', de 'menino gordo' e vira alvo de duras críticas na web. Entenda a polêmica!
Publicado em 9 de abril de 2024 16:46
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A apresentadora Ana Maria Braga recebeu diversas críticas de internautas após uma fala sobre o corpo de Lucas Buda, do 'BBB 24', o chamando de 'gordo'. Veja o que ela disse e a repercussão!
Ana Maria Braga chama Lucas Buda de 'gordo' no 'Mais Você' e causa polêmica na web Lucas Buda lidera as previsões de enquete para uma possível eliminação do 'BBB 24' nesta terça-feira (09) Lucas Buda é o último participante do grupo gnomos que resta no 'BBB 24' Ana Maria Braga causou polêmica durante uma conversa com Silvero Pereira e Ana Clara no 'Mais Você' Durante a conversa, Ana Maria Braga comentava sobre o fato de Lucas Buda estar isolado da casa por ser o último gnomo
Veja + após o anúncio

Mais uma polêmica envolvendo o 'BBB 24 ', dessa vez fora da casa mais vigiada do Brasil! Lucas Buda, apontado por enquetes como o principal candidato a deixar o reality show nesta terça-feira (09), ainda nem sabe, mas pode comer torta de climão no café da manhã com Ana Maria Braga .

Isso porque, aqui fora, a apresentadora se envolveu em uma grande polêmica ao se referir a Buda como 'menino gordo'. A fala, feita durante o 'Mais Você ' desta terça-feira (09), gerou revolta na internet e resultou em duras críticas para Ana Maria Braga, que completou 75 anos neste mês.

Durante uma conversa com o ator Silvero Pereira , que ganhou o 'The Masked Singer', e a apresentadora Ana Clara , Ana Maria Braga comentou sobre o fato de Lucas estar sozinho na casa, uma vez que todos seus adversários foram eliminados. Então, a anfitriã disparou: "A gente fica com uma vontade de dar colo pra esse menino gordo, né?".

Nas redes sociais, a apresentadora foi detonada: "Depois de ter perguntado pro Bin se ele ia fazer dieta... que obsessão é essa com o corpo dos outros?", disparou um. "Menino Gordo que deu um baile, venceu provas, jogou capoeira.... Ninguém pode tirar os méritos dele neste sentido...", defendeu outro. "Isso é insultuoso", reclamou um terceiro.

Veja o vídeo:

Entrevista de Fernanda com Ana Maria Braga foi repleta de polêmicas

Eliminada na semana turbo do 'BBB 24', Fernanda causou muito com sua participação no 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, principalmente por suas rebatidas às declarações da apresentadora.

Em um dos momentos, Ana Maria Braga criticou as atitudes de Fernanda no reality show, dizendo que a pessoa que vencerá o 'BBB 24' "Tem que ser agradável, tem que ser amiga, tem que ser uma série de adjetivos aí que você passou longe". A carioca, por sua vez, rebateu sem rodeios: "Não, não passei longe. Então a gente não assistiu o mesmo programa! Eu tive sim momentos muito bacanas, tive laços, fiz amizades sim".

Depois da entrevista, Fernanda usou suas redes sociais para desabafar sobre seu descontentamento com as situações levantadas por Ana Maria Braga: "Eu fiquei mal, que papo de maluco é esse? Eu fiquei: 'o que que aconteceu?'", disparou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 Entretenimento Corpo TV Globo Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias