Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Arósio conta rotina com o marido na Inglaterra: 'Cozinho para ele'

Compartilhe no Facebook
Casada com o cavaleiro Henrique Plombon, atriz descarta novos trabalhos na televisão no momento: 'Agora, a prioridade é o Henrique'

Depois de um período afastada da mídia, Ana Paula Arósio fez a alegria dos saudosos fãs ao comparecer ao Festival do Rio no último final de semana, quando prestigiou a première de "A Floresta que se Move", filme que marca seu retorno à carreira artística. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz falou sobre sua rotina na Inglaterra, onde tem uma rotina simples ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombon.

Veja também

"Vivemos na zona rural, em Swindon, a centenas de quilômetros de Londres. Numa aldeia com 450 habitantes. Ando de pés descalços, cuido dos animais com o Henrique. Ele tem um treinador que é the best, Mark Todd. Cuidamos dos cavalos, temos nove cachorros. Cozinho para ele, cuido da alimentação saudável do meu marido. Na verdade, é uma vidinha bem simples, rotineira, mas eu gosto. Tenho tempo de ler, leio inclusive tudo o que me propõem. E escrevo. Escrever me ajuda a descobrir quem sou", disse.

No entanto, apesar de confessar ter muitos textos, ela não pretende publicar nenhum deles. "Gosto de meus textos, mas os melhores já têm um tempo. Talvez tenham ficado velhos Tenho amigos que acham que eu devia publicar, sim.

'É muito bom amar e ser amada', disse sobre o casamento

Antes do lançamento do filme, Ana Paula foi fotografada com o marido no papel de torcedora durante os jogos do Pan, em julho deste ano. Já habituada longe dos holofotes, a atriz comemora o fato de não ser reconhecida por vizinhos.

"Outro dia fui ao pub com uma amiga de lá. Havia uns brasileiros e ela ficou surpresa com a reação deles quando me viram", contou.

Ana Paula viu seu nome entrar no olho do furacão quando desistiu de atuar na novela "Insensato Furacão". Na época, especulou-se que a atriz estava doente. Ela contou que precisava desse tempo para refletir e ainda hoje garante que, no momento, não voltaria a fazer trabalhos na televisão.

"Agora, a prioridade é o Henrique. Ele está dando duro para a Olimpíada. Treina no escuro, porque só vai saber se vai integrar a equipe no ano que vem. Atleta sofre demais. Perto da disciplina deles, nossa vida num set de filmagem é moleza", disse para completar: "Estou feliz. Muito bem-casada com o Henrique. É muito bom amar e ser amada".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.