Ana Paula Arósio recusa papel de protagonista em 'Velho Chico'
Publicado em 22 de outubro de 2015 17:24
Por Patrícia Dias
Depois de ser cotada para estrelar a novela, a atriz acabou rejeitando as negociações da Rede Globo para voltar à telinha
Rede Globo descarta retorno de Ana Paula Arósio como protagonista de 'Velho Chico'
A atriz acabou rejeitando as negociações da emissora para voltar à telinha
No último dia 10, durante o lançamento do filme A Floresta que se Move, no Festival do Rio,a artista desconversou ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar à TV após quase seis anos de afastamento
'Quem sabe? Mas ainda é cedo, vamos com calma, um passo de cada vez. Acabamos de lançar um filme', declarou Ana Paula durante entrevista
A atriz é casada com o cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro
Após abdicar do posto de protagonista em novelas brasileiras, Ana Paula Arósio agora leva uma vida pacata na zona rural Swindon, interior da Inglaterra
Veja + após o anúncio

Ana Paula Arósio não voltará a atuar em novelas da Globo, pelo menos por enquanto. De acordo com as informações publicadas nesta quinta-feira (22), a emissora encerrou as negociações com a mulher de Henrique Plombon, cogitada para viver a protagonista da primeira fase de "Velho Chico", que vai substituir "A Regra do Jogo" no mês de abril.

Em processo de divulgação do seu novo filme, "A Floresta que se Move", Arósio chegou a ser questionada pela imprensa sobre assunto, mas desconversou ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar à TV após quase seis anos de afastamento. "Quem sabe? Mas ainda é cedo, vamos com calma, um passo de cada vez. Acabamos de lançar um filme", declarou durante entrevista no último dia 10, no Festival do Rio.

Até o momento, a trama rural escrita por Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa já tem confirmados os nomes de Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes e Rodrigo Lombardi. Além disso, Rodrigo Santoro, também foi convidado para viver o protagonista nos 18 primeiros capítulos do folhetim, em papel que depois será defendido por Antonio Fagundes.

Ana Paula Arósio revela rotina do casal na Inglaterra

Depois de um período afastada da mídia, Ana Paula Arósio falou sobre o seu dia a dia na Inglaterra, onde tem uma rotina simples ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombon. "Vivemos na zona rural, em Swindon, a centenas de quilômetros de Londres. Numa aldeia com 450 habitantes. Ando de pés descalços, cuido dos animais com o Henrique. Ele tem um treinador que é the best, Mark Todd. Cuidamos dos cavalos, temos nove cachorros. Cozinho para ele, cuido da alimentação saudável do meu marido. Na verdade, é uma vidinha bem simples, rotineira, mas eu gosto. Tenho tempo de ler, leio inclusive tudo o que me propõem. E escrevo. Escrever me ajuda a descobrir quem sou", disse a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".

Apesar de ter muitos textos, a artista não pretende publicá-los: "Gosto de meus textos, mas os melhores já têm um tempo. Talvez tenham ficado velhos. Mas, tenho amigos que acham que eu devia publicar, sim."

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Sem Roberto Justus, Ana Paula Siebert só cobre os mamilos com biquíni ousado e web reage: 'Vulgar'
Sem Roberto Justus, Ana Paula Siebert só cobre os mamilos com biquíni ousado e web reage: 'Vulgar'
25 de fevereiro de 2024
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias