Ana Paula Arósio se isola após divulgação de filme: 'Assédio forte demais'
Publicado em 2 de novembro de 2014 17:54
Por Purepeople
Se alguém tinha esperança em ver Ana Paula Arósio de volta à televisão, ela está diminuindo. Isso porque de acordo com a coluna "Ilustrada", do jornal "Follha de S. Paulo", deste domingo (2), a atriz estaria voltando a se afastar do mídia. Conforme publicado, o diretor do filme "A Floresta que se Move" - produção da qual a artista é protagonista - passou a ter "grande dificuldade" para falar com ela. "O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra para o veículo. Arósio teria começado a se afastar depois que o "Fantástico" exibiu uma matéria na qual a atriz comenta sobre o longa e sobre a retomada da carreira artística, no último dia 12 de outubro. A estrela estaria até fazendo uma viagem à Europa para tentar fugir da mídia. Ela está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo. A artista estava contratada pela emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração". No entanto, ela desistiu de tud
Ana Paula Arósio volta a se isolar após matéria do 'Fantástico': 'O assédio é forte demais', conta o diretor Vinicius Coimbra, neste domingo, 2 de novmbro de 2014
A entrevista no 'Fantático' com Ana Paula Arósio foi ao ar no dia 12 de outubro e a atriz fala sobre o papel em 'A Floresta que se Move' e da retomada da carreira artística
Ana Paula Arósio estaria negando todos os pedidos de entrevistas sugeridos pelos veículos de comunicação
No filme 'A Floresta que se Move', Ana Paula Arósio interpreta uma mulher ambiciosa chamada Clara
Para o filme 'A Floresta que se Move', Ana Paula Arósio mudou o vis
Com o assédio intenso, Ana Paula Arósio teria viajado à Europa para fugir da imprensa
Veja + após o anúncio

Se alguém tinha esperança em ver Ana Paula Arósio de volta à televisão, ela está diminuindo. Isso porque de acordo com a coluna "Ilustrada", do jornal "Follha de S. Paulo", deste domingo (2), a atriz estaria voltando a se afastar do mídia. Conforme publicado, o diretor do filme "A Floresta que se Move" - produção da qual a artista é protagonista - passou a ter "grande dificuldade" para falar com ela.

"O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra para o veículo. Arósio teria começado a se afastar depois que o "Fantástico" exibiu uma matéria na qual a atriz comenta sobre o longa e sobre a retomada da carreira artística, no último dia 12 de outubro. A estrela estaria até fazendo uma viagem à Europa para tentar fugir da mídia.

Ela está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo. A artista estava contratada pela emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração". No entanto, ela desistiu de tudo pouco antes das gravações começarem.

A atriz quer distância da mídia

Segundo a empresária da estrela, Graça Nascimento, Arósio vem negando todo pedido de entrevista que os veículos de comunicação sugerem. Ela quer distância da imprensa. Inclusive, o vídeo mostrado no "Fantástico" não foi gravado pela Globo. O vídeo foi feito e cedido pela produtora do filme. A produtora do longa, Elisa Tolomelli, já disse que ela poderia voltar para a televisão, mas se rebesse bons papeis.

Papel em "A Floresta que se Move"

Em "A Floresta que se Move" a atriz interpreta Clara, protagonista da releitura da obra de William Shakespeare "Macbeth". Na trama, ela faz par romântico com o ator Gabriel Braga Nunes, com quem atuou em seu único filme "Anita Garibaldi" (2012). Clara é uma mulher poderosa e é casada com Elias, executivo de um grande banco. Tudo ocorre bem em sua vida até que uma vidente muda completamente a vida de Elias.

Novo Visual para rodar o filme

Para o longa, Arósio mudou o visual com o hairstylist Ezequiel Blanc. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre", afirmou o profissional ao Purepeople. "Ela é uma diva! Foi doce com todos, um amor... Estava muito feliz por estar filmando, com amigos... Vê-la no set é uma experiência única! Que atriz... Ela ilumina o ambiente!", elogiou o hairstylist.

Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Lembra dela? Aos 47 anos, Ana Paula Arósio surge grisalha em rara foto e anima fãs: 'Continua linda'
23 de novembro de 2022 13:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias