Ana Paula discute com Laércio no 'BBB16' e dispara: 'Nojo e antipatia do cheiro'

Compartilhe no Facebook
Jornalista ficou irritada com o designer de tatuagem por causa de sujeira no banheiro da casa. Ela desabafou com Ronan sobre as atitudes do curitibano

Os ânimos de alguns participantes do "BBB16" ficaram um pouco mais alterados nesta quinta-feira (28). Após virar destaque nas redes sociais durante a primeira festa, Ana Paula passou no banheiro do confinamento e viu que o ambiente estava sujo. A jornalista foi até a varanda, onde alguns brothers conversavam, para pedir que Laércio limpasse o local, já que, ao que tudo indica, havia sido o último a utilizá-lo.

"Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", respondeu o designer. A mineira não quis saber de conversa. "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou ela antes de voltar para dentro da casa.

O curitibano seguiu a sister até o quarto para continuar a conversa. "Não me importo em limpar, mas não gosto de receber ordens", pontuou. Ana Paula, que já saiu com um homem por semana, não mudou sua posição. "Comece a lavar o banheiro que você usa", esbravejou. O brother disse que lavaria o banheiro se ela pedisse, ao invés de dar ordens. "É, só que eu sou bem grossa mesmo", respondeu.

Laércio se retirou do quarto dizendo que não queria discutir. "Acho bom!", gritou a mineira. "A discussão você pode ter certeza de que eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil", finalizou Ana Paula já sozinha.

Ana Paula admite que pegou antipatia por Laércio

Irritada com algumas pessoas da casa, Ana Paula confessou estar chateada com Laércio durante conversa com Ronan, órfão desde os quatro anos de idade. "Sou assim. Peguei antipatia, acabou. Não tem jeito", disse a sister, que já travou uma guerra contra a balança e emagreceu 18 Kg.

Além disso, a jornalista ressaltou que não gosta das atitudes do designer. "Ele é covarde. Eu e dona Geralda descobrimos que ele é mentiroso. Tenho nojo e antipatia. Mas muito nojo e muita antipatia até do cheiro dele", disparou.

Já Laércio, relembrou a discussão que teve com a loira, momentos antes, enquanto relaxava na sauna com Daniel e Tamiel. "Vou contar pra vocês. Nossa amiguinha Ana Paula, que por sinal gosto muito, reclamou do banheiro. Daqui a pouco a mulher veio gritando pra cima de mim. Falei que não uso o banheiro sozinho. Depois fui ao quarto falar com ela e a mulher virou o capeta", relatou o designer de tatuagens, que teve uma experiência homosexual.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários