Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ana Paula Renault nega mal-estar com Munik, campeã do 'BBB16': 'Não procede'

Compartilhe no Facebook
Jornalista teria pedido para a vencedora do reality não ser convidada para evento na Disney, segundo colunista

Munik Nunes e Ana Paula Renault, ex-participantes do "BBB16", esclareceram um suposto mal-estar entre elas. A repórter do "Vídeo Show" teria pedido para a organização de um evento na Disney não convidar a campeã do reality e dona de um carro avaliado em R$ 100 mil. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e acabou sendo apagada do site do periódico.

A mineira embarca para Orlando, nos Estados Unidos, na próxima semana, e, ainda segundo a publicação, não quer mais o seu nome ligado ao reality show da TV Globo. Através de sua assessoria de imprensa, a polêmica participante que levou uma chamada de Fátima Bernardes durante entrevista no "Encontro" afirmou ter sido a única ex-"BBB" convidada. "Sobre a nota, já apagada, que saiu nesta tarde, o que tenho a esclarecer é que fui convidada sim, a participar de um super projeto no exterior nesse final do mês. Por razões burocráticas ainda não confirmei minha ida. Quando estiver tudo acertado, vocês serão os primeiros a saber. No tocante à não participação da ex-'BBB' mencionada na nota, o convite foi direcionado único e exclusivamente a mim", iniciou.

"Sou muito grata por tudo o que acontece em minha vida, assim como sou extremamente realista ao afirmar que se não fosse o Big Brother Brasil, essa repercussão em torno da minha própria pessoa não estaria acontecendo. O que não quero é viver na sombra do título de ex BBB. Antes de ser 'BBB' eu já era Ana Paula Renault", acrescentou a jornalista sucesso por conta das suas roupas de grife. "Se apagou é porque não procede e para quem quis plantar essa notícia: melhore! O convite foi feito a mim, cave um pra ela", disparou em resposta a uma seguidora.

'Surpreendida', afirma Munik

Atual aluna de um curso de interpretação afirmou desconhecer o fato. "Em relação aos boatos que circulam nas redes sociais, que nós da equipe da Munik Nunes passamos informações falsas para a imprensa gostaríamos de esclarecer e reforçar que não sabíamos da existência desta matéria da coluna do Leo Dias e fomos surpreendidos pelo fato", diz a nota assinada pela goiana seguida por mais de um milhão de internautas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.