Ana Paula Siebert não quer falar sobre namoro com Roberto Justus: 'Só no futuro'

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão se conhecendo há mais de um mês, segundo a assessoria de imprensa do apresentador. Mesmo com a confirmação, o casal ainda não quer falar sobre o namoro.

"No momento decidimos não dar declarações sobre o assunto. Quem sabe podemos conversar no futuro", afirmou Ana Paula ao Purepeople. A modelo, de 25 anos, participou da primeira edição de "Aprendiz Universitário", reality show apresentado por Roberto Justus, em 2009, quando era estudante de direito na Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina.

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto Justus, "nada vai mudar na relação dele com a Ticiane, já que eles se dão muito bem". O casal está separado desde o fim de maio, após sete anos de casamento.

Ana Paula Siebert mora em São Paulo, para onde se mudou neste ano com o objetivo de se dedicar à carreira de modelo. Loira de olhos azuis, Ana Paula tem 1,74m e é 33 a menos que Justus.

A catarinense conheceu o apresentador há quatro anos, quando esteve no elenco do reality "Aprendiz Universitário". A participação de Ana Paula no programa durou seis semanas. A modelo, na época com 21 anos, foi demitida por Roberto Justus no dia 21 de maio.

Ana Paula Siebert e o apresentador se reencontraram em julho, na festa de lançamento de "Aprendiz – O Retorno", programa que vai reunir dezesseis participantes de temporadas anteriores. O novo programa tem estreia prevista para setembro.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários