Anderson Silva, em recuperação, recebe visita de Marisa Monte e Seu Jorge

Anderson Silva recebeu o carinho de Seu Jorge e Marisa Monte numa visita em sua casa nesta segunda-feira (20), em Los Angeles, EUA. Junto com sua família, Anderson aparece ao lado dos cantores em foto publicada nesta terça-feira (21) no Instagram do atleta.

"Sobre as visitas de ontem Seu Jorge e Marisa Monte e Famílias. Dia maravilhoso", escreveu ele na rede social.

Anderson sofreu uma lesão na perna durante a luta contra Chris Weidman no final de dezembro de 2013. Depois de se machucar, o brasileiro recebeu alta quatro dias depois e demonstrou que deseja estar perto da família para se recuperar.

Na época, ele agradeceu a presença dos filhos e da mulher, que não desgruduram do astro do MMA: "Meus filhos e esposa vão me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil!", agradeceu o lutador, que passou o Ano Novo com a família, em Hermosa Beach, onde mora, na Califórnia.

O lutador também recebeu a visita da jornalista Renata Ceribelli que foi fazer uma entrevista em sua casa na Califórnia para a revista "Fantástico", da TV Globo. Na ocasião, a repórter sentou à mesa com a família Spider durante uma refeição. O lutador também registrou a presença de Ceribelli em uma foto no Instagram: "Nesta semana recebemos a visita da querida Renata Ceribelli em minha casa para entrevista para o Fantástico", postou ele.

Spider falou pela primeira vez após quebrar a perna em entrevista ao "Fantástico", exibida no domingo (12). O atleta reclamou de dores, mas disse que deseja voltar a fazer o que gosta: "Eu quero poder fazer o que eu faço bem. Independente de ser com o cinturão ou não. Independente de ser com o campeão ou não, eu quero poder voltar a fazer o que eu faço bem, que é lutar", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários