Anderson Silva faz 1º treino antes de lutar em Las Vegas. Assista ao vídeo!
Publicado em 28 de janeiro de 2015 17:46
Por Purepeople
Anderson Silva já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a luta que marcará seu retorno ao octógono. E a primeira coisa que o ex-campeão dos médios fez na cidade norte-americana, após enfrentar um atraso de 4 horas em seu voo, foi treinar. "Quebrou o avião (vindo de Los Angeles, onde ele mora) e, nisso, eles deixaram a gente esperando um pouquinho para pegar outro voo. Trocou o avião, mas nem para cansar", comentou o lutador, em entrevista ao canal Sportv. "Estou aqui como se fosse a primeira vez. A mesma emoção de quando pisei aqui pela primeira vez. Estou amarradão! Na melhor vibe da minha vida, super tranquilo", completou Anderson, que vai enfrentar o norte americano Nick Diaz no UFC 183. Se ele vencer o combate, poderá disputar novamente o título dos médios com o campeão do confronto entre Chris Weidman (atual detentor do cinturão) e Vitor Belfort, a ser realizado no dia 28 de fevereiro. Segundo o site oficial do UFC, o primeiro treino de Anderson Silva em Las Vegas contou com
Anderson Silva faz 1º treino antes de lutar em Las Vegas contra o norte americano Nick Diaz
Luta contra Nick Diaz vai marcar o retorno de Anderson Silva ao octógono
Anderson Silva está afastado do UFC desde dezembro de 2013
A luta de Anderson Silva contra Nick Diaz está marcada para sábado (31)
Se vencer a luta contra Nick Diaz, Anderson Silva poderá disputar novamente o cinturão dos médios
Logo após chegar a Las Vegas, Anderson Silva foi treinar: 'Estou amarradão'
Veja + após o anúncio

Anderson Silva já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a luta que marcará seu retorno ao octógono. E a primeira coisa que o ex-campeão dos médios fez na cidade norte-americana, após enfrentar um atraso de 4 horas em seu voo, foi treinar. "Quebrou o avião (vindo de Los Angeles, onde ele mora) e, nisso, eles deixaram a gente esperando um pouquinho para pegar outro voo. Trocou o avião, mas nem para cansar", comentou o lutador, em entrevista ao canal Sportv.

"Estou aqui como se fosse a primeira vez. A mesma emoção de quando pisei aqui pela primeira vez. Estou amarradão! Na melhor vibe da minha vida, super tranquilo", completou Anderson, que vai enfrentar o norte americano Nick Diaz no UFC 183. Se ele vencer o combate, poderá disputar novamente o título dos médios com o campeão do confronto entre Chris Weidman (atual detentor do cinturão) e Vitor Belfort, a ser realizado no dia 28 de fevereiro.

Segundo o site oficial do UFC, o primeiro treino de Anderson Silva em Las Vegas contou com a presença de cerca de 20 pessoas, entre treinadores, sparrings e amigos e durou quase 1h30. Os treinadores Luiz Dórea e Edelson Santos Silva comandaram a parte de boxe, com muitas combinações de manopla. Já o instrutor Ramon Lemos esteve sempre por perto, falando de estratégia e incentivando seu atleta.

Anderson Silva quase ficou viciado em remédios

Anderson Silva está afastado do octógono desde dezembro de 2013, quando fraturou a tíbia da perna esquerda na luta com Chris Weidman. Na ocasião, ele lamentou a derrota no Twitter. A luta era uma revanche, na qual o brasileiro tentava recuperar o cinturão dos médios perdido para o norte-americano por nocaute, em julho daquele ano.

Após a operação, o lutador comentou a fratura. "Olha, eu achava que estava acostumado com a dor, mas não estava não", disse ele, dando detalhes do procedimento feito em sua perna. "Colocaram uma haste de titânio e fizeram um ligamento entre o joelho e o tornozelo por dentro do osso. Estou quase um X-Men", brincou Anderson, que já disse em outra ocasião que agora sua perna "não quebra mais".

Em entrevista recente ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o lutador contou que quase ficou viciado em medicamentos durante a recuperação da fratura. "Foi muita dor mesmo. Não desejo pra ninguém. Tomava muito remédio para a dor passar. Eu tomava e melhorava, mas depois queria tomar de novo. Quase me viciei. Ficava com muito sono e já estava depressivo. Passei a encher a banheira de gelo e ficava sentindo dor lá dentro".

Sobre
Anderson Silva
Anderson Silva
Anderson Silva se diz pronto a voltar ao octógono após um ano de punição: '101%'
21 de fevereiro de 2016 23:04
Anderson Silva tenta vaga nas Olimpíadas 2016 após chorar por doping no UFC
22 de abril de 2015 21:00
'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping
20 de abril de 2015 10:04
Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC
16 de abril de 2015 09:00
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias