Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC
Publicado em 16 de abril de 2015 09:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anderson Silva quer enfrentar de novo o americano Nick Diaz. O lutador brasileiro usou sua conta de Instagram para pedir uma revanche com o rival derrotado por ele no final de janeiro deste ano. "Acredito que há algumas coisas que estão inacabadas entre eu e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil", escreveu o Spider, se referindo ao empresário. O grande empecilho para o atleta realizar o seu desejo é que ele foi suspenso de forma preventina pelo UFC, um mês após a luta com Diaz. Anderson foi pego em exames antidoping realizaos antes da luta com o americano. Em amostras de sangue coletadas em 9 de janeiro, portanto antes da luta, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona. A contraprova do exame também apresentou resultado positivo. Já o seu rival acabou suspenso por uso de maconha. Por causa dos laudos, o brasileiro teve o seu prêmio de R$ 16 milhões bloqueado. Spider quer voltar a l
Anderson Silva quer uma revanche com o norte-americano Nick Diaz
Anderson Silva quer enfrentar mais uma vez Nick Diaz, mas agora no Brasil
Anderson Silva apelou ao presidente do UFC, Dana White, para conseguir a revanche contra Nick Diaz
Anderson Silva ainda não foi julgado pelo dopping, poderá ser afastado por 18 meses, mas planeja retorno aos octógonos no ano que vem
Anderson Silva se defendeu das acusações de doping: 'Nunca fui trapaceiro'
Anderson Silva foi pego em exame antidoping realizado em 9 de janeiro, antes da luta contra o americano Nick Diaz
Veja + após o anúncio

Anderson Silva quer enfrentar de novo o americano Nick Diaz. O lutador brasileiro usou sua conta de Instagram para pedir uma revanche com o rival derrotado por ele no final de janeiro deste ano. "Acredito que há algumas coisas que estão inacabadas entre eu e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil", escreveu o Spider, se referindo ao empresário.

O grande empecilho para o atleta realizar o seu desejo é que ele foi suspenso de forma preventina pelo UFC, um mês após a luta com Diaz. Anderson foi pego em exames antidoping realizaos antes da luta com o americano. Em amostras de sangue coletadas em 9 de janeiro, portanto antes da luta, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona.

A contraprova do exame também apresentou resultado positivo. Já o seu rival acabou suspenso por uso de maconha. Por causa dos laudos, o brasileiro teve o seu prêmio de R$ 16 milhões bloqueado.

Spider quer voltar a lutar no ano que vem

O lutador de MMA ainda não foi julgado pelo dopping. Caso seja condenado, o brasileiro poderá ficar afastado do octógono por até 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim. Durante evento realizado no final de março, Anderson se mostrou esperançoso com relação a sua volta ao esporte, planejando o retorno para 2016.

"Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", contou.

Lutador se defendeu das acusações

Ao comentar a acusação de dopping, através de sua conta de Instagram, Anderson fez um desabafo. "Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreenderam com os resultados divulgados. Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo. Nunca fui trapaceiro", assegurou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anderson Silva
Anderson Silva
Anderson Silva se diz pronto a voltar ao octógono após um ano de punição: '101%'
21 de fevereiro de 2016 23:04
Anderson Silva tenta vaga nas Olimpíadas 2016 após chorar por doping no UFC
22 de abril de 2015 21:00
'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping
20 de abril de 2015 10:04
Anderson Silva participa de 3 episódios do 'TUF Brasil' antes de ser substituído
31 de março de 2015 10:07
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Amigo relata estado emocional do viúvo de Walewska Oliveira após trágica morte da ex-jogadora de vôlei
Amigo relata estado emocional do viúvo de Walewska Oliveira após trágica morte da ex-jogadora de vôlei
24 de setembro de 2023
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
13 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias