Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Anderson Silva sobre derrota para Chris Weidman: 'Vai ficar na minha história'

Anderson Silva se acostumou a viver com a fama de campeão, mas, nos últimos dias, teve que lidar com as críticas após a derrota para Chris Weidman, no UFC 162, realizado em Las Vegas, no dia 6 de julho. Em entrevista ao programa "Fantástico" deste domingo (14), o lutador contou como enfrentou a situação.

"É difícil, não é muito fácil. Ninguém gosta de perder. Eu treino quatro meses para vencer, mas você acaba aprendendo com os erros. E eu aprendi da pior maneira possível... Não tirando os méritos dele, mas eu acho que eu perdi para mim mesmo, né? E quando você perde pra você mesmo é a pior derrota que existe, né? É claro que vai ficar marcado na minha história.Anderson Silva foi nocauteado. Mas isso serve como aprendizado".

Anderson explica que não ficou nervoso porque a fase de ansiedade antes de uma luta já passou. O atleta conta como se sentiu durante a luta.

"Então, na verdade não passou nada na minha cabeça na hora do nocaute, porque eu nem vi. Depois que passou, baixou um pouco os ânimos de todo mundo, eu comecei a perceber que eu tinha algumas coisas as quais eu deveria me questionar, questionar o próprio Anderson Silva".

Sobre as vaias e as críticas nas redes sociais, ele mostrou um pouco de decepção com os admiradores. "Eu respeito o que eles têm a dizer, mas eu não luto só para fãs, eu luto porque eu amo, eu faço o que eu gosto. E, infelizmente, os fãs mostraram que eles não são tão fãs assim", disse Anderson, que desmentiu os boatos de fraude na luta.

"Não foi combinado. Eu nunca faria isso, até em respeito aos meus fãs e ao Brasil, né? Eu sempre disse que esse título era um título brasileiro e que ele ia continuar no Brasil. Infelizmente não deu".

Neste domingo, o presidente do UFC, Dana White, disse que vai haver uma revanche entre os dois lutadores ainda neste ano. Anderson garante que está preparado e descarta a possibilidade de aposentadoria por enquanto.

"Então, aposentar, todo mundo tem que aposentar um dia, né? Mas ainda não chegou a minha vez de aposentar ainda. Vou fazer a revanche com o Chris, sim. Ele me deu essa oportunidade também. Dia 28 de dezembro a gente vai lutar de novo".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários