André Marques exibe braço musculoso após perder 71 Kg e ganha elogios: 'Gostoso'
Publicado em 12 de março de 2015 às 17:54
Por Purepeople |
A força de vontade de André Marques não para de surpreender. Depois de fazer redução de estômago, em janeiro de 2014, e perder 71 Kg, ele agora está malhando para ganhar músculos. Nesta quinta-feira (12), o apresentador compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado dos seus professores de musculação e exibiu braço musculoso e uma silhueta mais fina. Recém-chegado de viagem, ele não perdeu tempo e foi investir na boa forma. "Chegando de viagem direto para guerra!", escreveu o apresentador na legenda. Nesta semana, André também postou um registro antes de se exercitar em Miami, nos Estados Unidos, mostrando que mantém o foco mesmo nas férias. Nos comentários, não faltaram elogios para o novo corpo atlético do rapaz. "Tá gostoso demais!", escreveu uma fã. "Achei que fosse impossível você ficar mais lindo... Estava enganada", disse outra. "André do céu, fiquei até sem palavras pra tanta lindeza", acrescentou uma internauta. "Você tá muito bom!!!", elogiou outra. 'Não faço apologia à cirur
André Marques perde 71 Kg e exibe músculos em foto postada no Instagram, nesta quinta-feira, 12 de março de 2015
André Marques volta de viagem e posa ao lado de seus professores de musculação
André Marques malha nas férias em Miami, nos Estados Unidos
'A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente', disse André Marques ao justificar sua cirurgia
André Marques vai apresentar a segunda temporada de 'SuperStar'
Andre Marques vai dividir o palco de 'SuperStar' com Fernanda Lima, em abril de 2015
Veja + após o anúncio

A força de vontade de André Marques não para de surpreender. Depois de fazer redução de estômago, em janeiro de 2014, e perder 71 Kg, ele agora está malhando para ganhar músculos. Nesta quinta-feira (12), o apresentador compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado dos seus professores de musculação e exibiu braço musculoso e uma silhueta mais fina.

Recém-chegado de viagem, ele não perdeu tempo e foi investir na boa forma. "Chegando de viagem direto para guerra!", escreveu o apresentador na legenda. Nesta semana, André também postou um registro antes de se exercitar em Miami, nos Estados Unidos, mostrando que mantém o foco mesmo nas férias.

Nos comentários, não faltaram elogios para o novo corpo atlético do rapaz. "Tá gostoso demais!", escreveu uma fã. "Achei que fosse impossível você ficar mais lindo... Estava enganada", disse outra. "André do céu, fiquei até sem palavras pra tanta lindeza", acrescentou uma internauta. "Você tá muito bom!!!", elogiou outra.

'Não faço apologia à cirurgia, adoraria ter emagrecido sem operar'

Recentemente, André revelou que sofria com a obesidade: "Ser gordo não é o fundo do poço. Tratar essa opção como tal é no mínimo ofensivo (...) Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável. Não transforme uma experiência, na qual passou, em um fardo pois são poucos que têm a chance de se transformar como você". Criticado por ter emagrecido através da cirurgia bariátrica, o apresentador, que inspirou o amigo Leandro Hassum a se submeter ao mesmo procedimento, se justificou.

"Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! (...) Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia a ela, adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida! Foi o meu caminho!".

André Marques vai comandar o 'SuperStar' ao lado de Fernanda Lima

Mesmo com problemas de audiência na primeira temporada, o "SuperStar" vai ganhar uma nova edição a partir de abril. O reality show musical da TV Globo volta com algumas novidades, como a mudança do dia de exibição e novos jurados. O programa, que ia ao ar aos domingos, agora ganhará espaço na grade às terças-feiras. Além disso, Thiaguinho e Paulo Ricardo vão substituir Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto na bancada dos jurados.

A mais recente novidade é que André Marques agora vai dividir o palco com Fernanda Lima durante todo o programa. Na primeira temporada, ele entrevistava as famílias dos participantes e interagia com o público. Mas parece que o apresentador agradou e vai assumir uma participação fixa no reality.

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Bem-estar Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Thais Carla exibe corpo após perder mais de 50 kg e reclama do excesso de pele na barriga: 'Estou parecendo um sorvete'
Thais Carla exibe corpo após perder mais de 50 kg e reclama do excesso de pele na barriga: 'Estou parecendo um sorvete'
12 de julho de 2025
O que aconteceu com Brianne após o 'Quilos Mortais'? Participante de 337 kg teve perda de peso absurda, virou mãe e quase morreu após cirurgia
O que aconteceu com Brianne após o 'Quilos Mortais'? Participante de 337 kg teve perda de peso absurda, virou mãe e quase morreu após cirurgia
31 de outubro de 2025
Notícias similares
'Tão eficaz quanto o Minoxidil': dermatologista revela 'superpoder' do óleo de alecrim em alopécia, doença revelada por Xuxa, Juliette e + famosas
'Tão eficaz quanto o Minoxidil': dermatologista revela 'superpoder' do óleo de alecrim em alopécia, doença revelada por Xuxa, Juliette e + famosas
9 de setembro de 2025
Como Gisele Bündchen começa o dia? Dieta matinal da modelo tem 2 bebidas fáceis de copiar para estimular a digestão e melhorar a pele
Como Gisele Bündchen começa o dia? Dieta matinal da modelo tem 2 bebidas fáceis de copiar para estimular a digestão e melhorar a pele
22 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias