André Marques perde mais de 20kg após redução de estômago: 'Força de vontade'

André Marques perde mais de 20kg após redução de estômago: 'Força de vontade'

1/8
Notícia publicada , Domingo 29 dezembro 2013, 13:01

André Marques está persistente em sua jornada para emagrecer. Segundo amigos próximos ao apresentador ouvidos por Purepeople, ele já perdeu mais de 20 quilos desde a cirurgia de redução de estômago. Preocupado com sua saúde, André estava 45 quilos acima de seu peso ideal antes da operação, realizada no início deste mês.

"A cirurgia foi considerada um sucesso pelos médicos e ele tem seguido com sua vida normal. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina", conta um amigo de André, que pede para não ser identificado.

Por ser considerada uma cirurgia delicada, o apresentador tem contado com um acompanhamento psicológico. Ele também tem seguido à risca uma dieta indicada pelos médicos, composta basicamente por líquidos e cremes.

A ceia natalina, inclusive, foi uma prova de fogo para André. Gourmet de mão cheia, o apresentador preparou todos os pratos da noite de Natal de sua família. O cardápio contou com cortes nobres de sua boutique de carnes e lagosta, cujo foto compartilhou nas redes sociais. "Ele contou que, mesmo assim, não encostou a boca nessa comida. É uma prova de força de vontade", pontua o amigo.

A meta de André Marques é atingir uma forma física próxima à que tinha quando interpretava o personagem Mocotó, na primeira temporada de "Malhação". Em uma entrevista recente ao Purepeople, ele contou que sua meta para emagrecer não tem ligação direta com estética.

"Estou focado mesmo é em cuidar da minha saúde. Acho que se sentir bonito é uma consequência de estar saudável", opinou, na ocasião. Foi ele mesmo quem pediu à TV Globo para afastar-se do trabalho para poder emagrecer.

O apresentador, no entanto, não ficará longe da telinha por muito tempo. Em fevereiro, André já vai começar a trabalhar com o diretor Boninho no projeto de um programa só seu.

Detalhes ainda não guardados a sete chaves, mas informações de bastidores dão conta que a atração será musical e terá auditório. Com estreia prevista para abril, o programa poderá ser exibido aos sábados no lugar do "TV Xuxa", que deve deixar a grade da Globo em 2014. A informação, no entanto, não é oficialmente confirmada.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

    12:16 Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

  • 11:23 Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: 'Ela pediu uma foto'

  • 08:58 Jessika Alves posa nua em carro retrô para ensaio da revista 'Playboy'

  • 07:02 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 00:18 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!