Andréa Nobrega e Beth Szafir estarão em 'Aprendiz Celebridades'. Confira a lista
Publicado em 16 de março de 2014 12:18
Por Purepeople
Este ano, o reality show "O Aprendiz" estará diferente. Roberto Justus, desta vez, não vai falar seu bordão "você está demitido" para universitários ou pessoas que sonham em trabalhar em uma de suas empresas. Em sua décima edição, o programa terá um elenco de participantes formado por famosos. Quinze personalidades de diversos segmentos ficarão confinadas em um hotel em São Paulo e realizarão as tarefas anunciadas por Justus. Como de praxe, o grupo que se sair melhor nas provas, escapará da temida sala de reunião e, consequentemente, da eliminação. O vencedor vai ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. "O que me fez aceitar foi o desafio e o dinheiro, é claro! O prêmio é bárbaro. Eu amei o valor", conta, rindo, Andréa Nóbrega, uma das famosas selecionadas. "Vou ter que colocar a mente pra funcionar! Os desafios para executar são grandes. Vou ficar bem ligada nas provas, mas deixo claro que não sou empresária. Sou artista", frisa, ao Purepeople. Segundo Andréa, seu ponto forte para se dar bem n
Veja quem são os 15 participantes do reality show 'Aprendiz Celebridades'
Andréa Nóbrega é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Andréa Nóbrega é atriz e socialite
Beth Szafir é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Beth Szafir é socialite e empresária
Maria Cândida é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Maria Cândida é jornalista e apresentadora
Mônica Carvalho é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Mônica Carvalho é atriz
Alexia Dechamps é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Alexia Dechamps é atriz
Ana Moser é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Ana Moser é ex-jogadora de vôlei
Michele Birkheuer é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Michele Birkheuer é modelo e atriz
Priscila Machado é uma das participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Priscila Machado é ex-Miss Brasil e modelo
Amon Lima é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Amon Lima é músico e integrante do grupo 'Família Lima'
Nahim é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Nahim é cantor
Christiano Cochrane é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Christiano Cochrane é ator e apresentador
Nico Puig é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Nico Puig é ator
Pedro Nercessian é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Pedro Nercessian é ator
Raul Boesel é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Raul Boesel é ex-piloto de automobilismo e DJ
Kid Vinil é um dos participantes do 'Aprendiz Celebridades'
Kid Vinil é cantor e radialista
Veja + após o anúncio

Este ano, o reality show "O Aprendiz" estará diferente. Roberto Justus, desta vez, não vai falar seu bordão "você está demitido" para universitários ou pessoas que sonham em trabalhar em uma de suas empresas. Em sua décima edição, o programa terá um elenco de participantes formado por famosos.

Quinze personalidades de diversos segmentos ficarão confinadas em um hotel em São Paulo e realizarão as tarefas anunciadas por Justus. Como de praxe, o grupo que se sair melhor nas provas, escapará da temida sala de reunião e, consequentemente, da eliminação. O vencedor vai ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.

"O que me fez aceitar foi o desafio e o dinheiro, é claro! O prêmio é bárbaro. Eu amei o valor", conta, rindo, Andréa Nóbrega, uma das famosas selecionadas. "Vou ter que colocar a mente pra funcionar! Os desafios para executar são grandes. Vou ficar bem ligada nas provas, mas deixo claro que não sou empresária. Sou artista", frisa, ao Purepeople.

Segundo Andréa, seu ponto forte para se dar bem nas provas será seu poder de convencimento. "Sou boa em vendas, em convencer o outro a comprar algo. Digo que o produto é bom. Nisso, tenho certeza de que vou me sair bem", garante.

Também selecionada, a socialite e empresária Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, aposta em outro ponto forte. "Sou bem verdadeira e criativa. Tenho muitas ideias", afirma. "Aceitei o convite da emissora porque admiro o Justus. É um homem inteligente e capaz. Gosto muito de desafios e esse convite me motivou. Entro para ganhar".

De personalidade forte, Beth diz que nas provas vai preferir liderar o grupo a ser liderada. "Tenho uma tendência natural para isso. Mas, se tiver alguém que lidera melhor, terei humildade suficiente para aceitar isso. Só que a pessoa tem que entender do negócio", ressalta.

Andréa afirma ser mais tranquila neste quesito. "Se quiserem que eu lidere ou que eu seja liderada pra mim dá igual. Tenho um temperamento fácil. Sabendo falar, eu entendo tudo! Se falarem que sou a loira burra, no fundo, sei que não sou".

Longe da família

O confinamento é algo que ainda deixa as duas apreensivas. Andréa vai deixar os filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, de 13 anos, com o pai: Carlos Alberto de Nóbrega. "Isso vai ser muito difícil para mim, mas eles estão amando porque na casa do pai pode tudo", diz. "Em maio será o aniversário deles. Provavelmente não estarei presente. Será a primeira vez", lamenta.

Beth conta ter tido o apoio dos herdeiros. "Nunca fiquei confinada, não sei como vou lidar. Não tenho ideia. Mas meus filhos ficaram felizes porque o programa é de alto nível. Já, entre os netos, alguns gostaram e outros detestaram porque vão ficar longe de mim. A opinião da Sasha não sei porque ainda não falei com ela a respeito".

Encontro

O "Aprendiz Celebridades" vai promover o encontro de Andréa e Beth, que quase ocorreu em outro reality, o "Mulheres Ricas", da Band. As duas foram convidadas para a segunda temporada, mas só a primeira aceitou o convite.

"O 'Aprendiz' tem outra proposta. Mas acho que o convite aconteceu por causa da minha participação no 'Mulheres'. Lá, mostrei que sou uma pessoa que se coloca nas situações. Não fui santa, nem má e nem tão esnobe. Fui eu mesma", relembra Andréa, que, na época, teve sua participação criticada pelo ex-marido, Carlos Alberto.

"Desta vez, ele só falou que a 'Praça é Nossa' vai acabar com o 'Aprendiz' porque os dois programas vão ser exibidos no mesmo horário. Espero que os comentários parem por aí", confessa.

Já Beth afirma não se arrepender de não ter aceitado o convite do "Mulheres Ricas". "Nunca participei de nenhum programa. Aceitei o convite para o 'Aprendiz' pela credibilidade da atração. Aquele outro eu não faria por dinheiro nenhum", dispara.

"Aprendiz Celebridades" estreia no dia 22 de abril. O programa será exibido às terças e quintas, às 22h30, na Record. Confira na nossa galeria a lista completa dos participantes que estarão no reality empresarial!

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
23 de janeiro de 2024
Natal com glitter! Confira 4 peças de roupas com glitter para celebrar a data
Natal com glitter! Confira 4 peças de roupas com glitter para celebrar a data
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias