Andreia Horta diz a Faustão que também é a queridinha do pai na vida real
Publicado em 1 de março de 2015 20:18
Por Purepeople
A atriz Andreia Horta , que brilha na telinha como Maria Clara na novela "Império" , da TV Globo, revelou no início da noite deste domingo (1), no "Domingão do Faustão" , que também é a queridinha do pai na vida real. A personagem, que no começo da trama era a favorita do imperador, aos poucos vem mostrando o seu lado vilã ao atormentar a rival e irmã na novela, Cristina, a filha adotiva de José Alfredo, vivida por Leandra Leal . No quadro "Arquivo confidencial" do Faustão, a atriz mostrou seu alto astral e carisma à plateia, que a aplaudiu de pé. Logo, a atriz se surpreendeu com a aparição de seu pai, Marcos Horta, no telão: "Fui à Minas pegá-la para morar comigo e, quando ela começou a faculdade, acabou a moleza dela. Ela pegava trem, ônibus, metrô e ainda trabalhava comigo fazendo teatro empresarial. É uma honra ser seu pai", derreteu-se. Em seguida, Andreia Horta rebateu dizendo ser a preferida do pai: "Eu sou a queridinha do meu pai, sou a filha mais velha e única mulher", divert
Atriz Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império', diz que também é filhinha de pai na vida real ao participar do quadro 'Arquivo confidencial', no 'Domingão do Faustão', neste domingo, 1 de março de 2015.
Atriz Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império', é homenageada no quadro 'Arquivo confidencial', no 'Domingão do Faustão', neste domingo, 1 de março de 2015.
Atriz Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império', se emociona e agradece carinho da plateia do Faustão.
Sorridente, Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império', diz ser amiga da rival na novela Leandra Leal.
Atriz Andreia Horta é aplaudida de pé pela plateia do Faustão.
Atriz Andreia Horta contracena com Leandra Leal, na novela 'Império'.
Personagem de Andreia Horta vai chamar a rival vivida por Leandra Leal para ser madrinha de seu casamento na novela 'Império'.
Veja + após o anúncio

A atriz Andreia Horta , que brilha na telinha como Maria Clara na novela "Império" , da TV Globo, revelou no início da noite deste domingo (1), no "Domingão do Faustão" , que também é a queridinha do pai na vida real. A personagem, que no começo da trama era a favorita do imperador, aos poucos vem mostrando o seu lado vilã ao atormentar a rival e irmã na novela, Cristina, a filha adotiva de José Alfredo, vivida por Leandra Leal .

No quadro "Arquivo confidencial" do Faustão, a atriz mostrou seu alto astral e carisma à plateia, que a aplaudiu de pé. Logo, a atriz se surpreendeu com a aparição de seu pai, Marcos Horta, no telão: "Fui à Minas pegá-la para morar comigo e, quando ela começou a faculdade, acabou a moleza dela. Ela pegava trem, ônibus, metrô e ainda trabalhava comigo fazendo teatro empresarial. É uma honra ser seu pai", derreteu-se. Em seguida, Andreia Horta rebateu dizendo ser a preferida do pai: "Eu sou a queridinha do meu pai, sou a filha mais velha e única mulher", divertiu-se a artista, que é formada em Artes Cênicas e desde pequena queria ser atriz: "Quando eu era criança, as atividades extras eram sempre teatro".

Ao contrário de sua personagem, atriz diz ser grande amiga de Leandra Leal

Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" de sexta (27), o calvário de Cristina começa quando Clara passa a lhe fazer perguntas sobre seu antigo namoro com o chef, que nunca esqueceu a ex. A personagem ainda vai convidar a irmã para ser madrinha de casamento dela.

No Faustão, no entanto, a atriz disse que sempre teve um relacionamento de amizade com a colega Leandra Leal, que também deixou um recado: "Eu e Andreia nos conhecemos há muito tempo, uma característica dela que pouca gente vê é que ela é muito brincalhona. É difícil se concentrar". Em seguida, Andreia correspondeu o carinho: "Eu adoro você, tenho maior carinho e admiração. A Lelê é capaz de uma delicadeza imensa. A Lelê é Leal." concluiu.

Sobre sua personagem na trama, ela disse acreditar que Maria Clara termine mesmo como vilã. "No começo da novela, era fina, elegante, coerete e de repente ela quis esganar a irmã". Ao ser questionada sobre o "roubo" de Vicente, seu par na ficção, personagem de Rafael Cardoso , de Cristina, Horta defende Maria Clara: "Eles já estavam separados, mal conhecia a irmã, e as coisas aconteceram", completou a atriz que se despediu no palco agradecendo à todos: "Foi muito legal mesmo ter vindo aqui".

Sobre
Andreia Horta
Andreia Horta
Casamento de Andreia Horta e Marco Gonçalves chega ao fim: 'Fomos felizes juntos'
16 de setembro de 2021 07:35
De biquíni, Andreia Horta beija Cauã Reymond em gravação em praia do Rio. Fotos!
15 de julho de 2021 15:59
Andréia Horta está namorando ator de 'Malhação' Julio Machado, diz jornal
5 de abril de 2019 10:46
Andreia Horta defende uso de franja em mulheres maduras: 'Existe um preconceito'
6 de setembro de 2017 14:54
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
24 de fevereiro de 2024
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias