Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andreia Horta estreia em 'Sangue Bom' como irmã de Amora: 'Ela tem bom caráter'

A misteriosa irmã de Amora (Sophie Charlotte) aparece pela primeira vez em "Sangue Bom" no capítulo desta segunda-feira (16). Intérprete de Simone, Andreia Horta conta que a personagem veio para ficar até o fim da trama e adianta, em conversa com o Purepeople, que ela não tem o caráter elástico como o da irmã mais nova: "A Simone é uma boa pessoa, de bom caráter".

Veja também

Convidada há cerca de um mês para integrar o elenco da novela das sete da Globo, Andreia afirma que já acompanhava os capítulos e não vê problema em entrar para um grupo já entrosado, com a história em andamento. "Foi ótimo justamente por isso, pois todos já estão com o trabalho 'chapa quente'!", diz.

Com uma tendêcia a se fazer de vítima, Amora costuma culpar a irmã por tudo de ruim que lhe aconteceu na infância, já que Simone a abandonou nas ruas e sumiu no mundo. Mas, para Andreia as armações da patricinha não tem muito a ver com a referência da irmã mais velha. "Acho que tem a ver com tudo o que ela viveu e com o modo como a Amora organizou dentro dela tudo o que sofreu", opina a atriz, que defende sua personagem: "O abandono foi por uma questão de sobrevivência. A Simone foi embora para não morrer. Para viver! Ela era muito nova, adolescente, acho que não tinha noção exata do que isso poderia causar nem nela, nem na irmã".

E mesmo com todas as maldades que Amora já aprontou, a intérprete de Simone acredita que a jovem ainda possa se endireitar e se tonar uma pessoa melhor. "Eu, como artista, tenho o dever de acreditar no ser humano!", declara. No entanto, a ex-modelo vai fingir que perdoa a irmã, mas depois oferece dinheiro para que Simone se afaste dela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.